**Descrição**:
Precisamos de um Analista de Suporte Técnico para completar o nosso time! Se você gosta de lidar com pessoas, entende de tecnologia e quer trabalhar com uma equipe criativa e inovadora, seu lugar é aqui, na Consistem!
**Suporte Consistem**:
- O Suporte Consistem não é um call center, é um time que está na linha de frente do relacionamento com os clientes, esclarecendo dúvidas e buscando soluções para atender às necessidades deles.
Por isso, buscamos uma pessoa que tenha facilidade de comunicação, entenda de rotinas comerciais e goste de experiência do cliente para atuar nesse time. Esse profissional vai ajudar a impulsionar cada vez mais o sucesso das empresas que utilizam nossas soluções em gestão e, também, o sucesso de todo o ConsisTeam.
Se você acha que juntar o seu talento na área comercial com a nossa paixão por tecnologia pode "dar match", então, queremos você no nosso time!
**Onde você vai trabalhar?**:
- Esta vaga é para modalidade presencial em Jaraguá do Sul, SC.
**Responsabilidades e atribuições**:
**Qual será o seu papel no ConsisTeam?**:
- Atender e orientar o cliente de acordo com as solicitações realizadas;
- Identificar a real necessidade do cliente e encaminhar o ticket para a(s) área(s) adequadas;
- Analisar, simular e diagnosticar problemas para encaminhamento técnico;
- Operacionalizar sistemas/ferramentas de atendimento;
- Acompanhar informações sobre as versões liberadas dos produtos Consistem;
- Administrar conflitos de informação junto ao cliente;
- Participar e contribuir com as análises e decisões dos squads;
- Colaborar com a distribuição de informação e a construção do conhecimento corporativo (produção de conteúdo, repasses de projetos, aprendizagem pareada, mentoria).
**Requisitos e qualificações**:
**O que esperamos de você?**:
- Ensino superior completo ou em andamento em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, ou áreas afins;
- Experiência e/ou notório saber comprovado em servidores e sistemas operacionais, bem como vivência em protocolos de rede e firewall;
- Noções das operações de um sistema de gestão;
- Boa comunicação e relacionamento de equipe;
- Proatividade;
- Familiaridade com ferramentas digitais;
- Visão sistêmica;
- Conhecimentos técnicos em: arquitetura de sistemas, operação de bancos de dados (inicialização, parada, correção de inicialização, limpeza), gestão de usuários, análise de logs, backups, protocolos de rede e firewall;
- Facilidade para identificar problemas de internet e rede no ambiente e de comunicação com periféricos.
**Será ótimo se você já souber/tiver domínio**:
- Análise de problemas;
- Inteligência emocional;
- Foco na experiência do cliente;
- Clareza na exposição das ideias;
- Senso de urgência e criticidade;
- Facilidade de buscar informações;
- Conhecer funcionalidades e processos dos produtos Consistem;
- Noção de banco de dados InterSystems Caché e SQL;
- Interpretação e análise de logs.
**O que oferecemos**:
- Auxílio-alimentação;
- Plano de saúde;
- Auxílio-capacitação;
- Seguro de vida;
- Vale-transporte;
- Auxílio-creche para crianças até 6 anos;
- Massagem 1x por semana;
- Ginástica laboral 2x por dia;
- Lanche saudável todas as quartas de manhã;
- Convenio odontológico, farmácias e SESC;
- Variedade de cafés e chocolate quente free;
- Dress code flexível para vagas internas;
- Prêmios em viagem para aniversário de empresa;
- Oportunidades de crescimento profissional;
- Horário flexível;
- Ambiente descontraído e colaborativo.
**Informações adicionais**:
Apoiamos a diversidade e a inclusão. O nosso sucesso vem dos diferentes talentos que fazem parte do ConsisTeam. Por isso, todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência. Junte-se a nós nesse ambiente de aprendizado contínuo e inovação!