Analista De Suporte Tecnico

Detalhes da Vaga

Nós buscamos pessoas colaborativas, com pensamento crítico e perseverantes, que lideram pelo exemplo e sejam movidas por resultados, para fazer parte da revolução solar com a gente!
Como Analista do Suporte Técnico, você prestará atendimento em suporte avançado ao cliente com base em critérios e políticas da empresa, priorizando sempre excelência no atendimento e resolução das demandas técnicas, desempenhando um papel fundamental no gerenciamento das interações entre a empresa e nossos clientes.
Sua jornada de impacto: Suporte remoto para instalação Inversores Solares e Ampera;Suporte remoto para resolução de problemas com orientação especializada;Suporte ao cliente avançado: Fornecer suporte técnico de alto nível aos clientes, incluindo a resolução de problemas complexos e o tratamento de questões delicadas ou de alto impacto.
Isso pode envolver o atendimento de chamadas, respondendo a e-mails, mensagens de chat e interações via telefone;Resolução de problemas: Identificar e resolver problemas de maneira eficaz e eficiente;Feedback do cliente: Coletar feedback dos clientes e usá-lo para melhorar a experiência do cliente, bem como para orientar ou reorientar a equipe;Colaboração interdepartamental: Trabalhar em colaboração com outros departamentos e/ou equipes, para garantir uma melhor experiência do cliente;Gerenciamento de crises: Lidar com situações de crise ou reclamações graves de clientes de forma eficaz, mantendo a calma e seguindo os processos e políticas adequados;Melhoria contínua: Identificar oportunidades para melhorar os processos de atendimento ao cliente, adotar melhores práticas e propor sugestões que beneficiem a empresa quanto os clientes.O Que Vai Fazer Você Brilhar: Formação técnica ou engenharia relacionada a área elétrica/ eletrotécnica;Conhecimento em energia solar;Experiência na área de suporte técnico;Experiência com atendimento personalizado e eficaz;Familiaridade com sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (Zendesk), ferramentas de chat, e-mail e Telefone;Conhecimento das métricas de atendimento ao cliente, como tempo de atendimento, satisfação do cliente e resolutividade;Habilidade para se comunicar de forma clara e eficaz, tanto por escrito quanto verbalmente, e adaptar a comunicação ao nosso cliente;Capacidade de identificar, analisar e resolver problemas de forma objetiva;Ser capaz de comunicar informações complexas de forma simples e compreensível para clientes e colegas de trabalho.Benefícios Incríveis na Solfácil: Cartão Caju: Um saldo fixo para suas refeições e um saldo livre para gastar como quiser, seja em mobilidade, cultura, saúde ou educação.
Liberdade total para você!Plano de Saúde SulAmérica: Acesso a uma rede excelente de médicos e hospitais, com reembolso e consultas online.
Saúde prática e de qualidade na palma da sua mão.Plano Odontológico SulAmérica: Sorriso brilhante garantido!
Cuide do seu sorriso com nosso plano completo e sem preocupação.Gympass: Escolha o plano que mais combina com você e tenha acesso a academias, estúdios de pilates, crossfit e muito mais.
Mantenha-se ativo e saudável com toda a flexibilidade que você merece!TelaVita: Cuide da sua mente com psicoterapia online.
Seu bem-estar mental em primeiro lugar, com todo o suporte que você precisar.Vidalink: Descontos e subsídios em medicamentos, além de acesso a produtos saudáveis com descontos.
Cuide da sua saúde e economia.Incentivo Educacional: Com o parceiro Unico Skill, escolha o plano que melhor se adapta às suas necessidades e desenvolva suas habilidades, incluindo idiomas.Licença Parental: 180 dias para mamães e 20 dias para papais.
Curta cada momento com o seu bebê sem pressa.Auxílio Creche: Reembolso para creches ou babás profissionais para filhos(as) até 6 anos.
Porque a família é prioridade!Vale Transporte: Se você usa transporte público, nós ajudamos a cobrir essa despesa!Trabalho Híbrido: Trabalhe de onde preferir, com a flexibilidade de ir ao escritório pelo menos 3 vezes na semana.Localização Fácil: Estamos em Pinheiros, pertinho da Estação Faria Lima.
Chegue fácil e aproveite o melhor da cidade ao seu redor!Sobre a empresa: Solfácil - Transformando o Futuro da Energia
Estamos sempre em evolução, com a missão de tornar a energia solar acessível a todos.
Buscamos pessoas apaixonadas por essa causa e que queiram fazer a diferença.
Com soluções inovadoras e um compromisso com um futuro sustentável, oferecemos um ambiente leve e colaborativo, onde cada voz conta e cada ideia brilha.
Aqui, você é o protagonista da sua jornada e cresce com a gente em ritmo acelerado.
Quer saber mais?
Acesse nosso site e junte-se ao nosso movimento!
#EnergiaQueConecta
Aqui na Solfácil, todas as pessoas são bem-vindas!
Nossas vagas são para todos, independentemente de status de deficiência, nacionalidade, etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, idade ou qualquer outra característica.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Tecnico

Conhecimento avancado em infraestrutura de ti com enfase em rede de computadores e estacoes de trabalho baseadas em sistema operacional bmicrosoftb


Netvagas - São Paulo

Publicado 11 days ago

Tecnico De Audiovisual Sao Paulo

Descricao produzir e captar videos de filmagens conteudos e animacoes para os produtos de educacao do instituto os videos sao disponibilizados atraves das


Netvagas - São Paulo

Publicado 11 days ago

Pessoa Analista De Backoffice Pl

Contribuir ativamente para um bambienteb colaborativo e harmonico na equipe compartilhando informacoes e conhecimentos e apoiando os demais membros da equipe


Netvagas - São Paulo

Publicado 11 days ago

Scrum Master

Estamos a procura de uma profissional para atuar como analista de negocios capacidade para promover um ambiente de transformacao agil


Netvagas - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2025-01-04T00:40:39.691Z