Analista De Suporte Técnico

Detalhes da Vaga

Nós buscamos pessoas colaborativas, com pensamento crítico e perseverantes, que lideram pelo exemplo e sejam movidas por resultados, para fazer parte da revolução solar com a gente!
Como Analista do Suporte Técnico, você prestará atendimento em suporte avançado ao cliente com base em critérios e políticas da empresa, priorizando sempre excelência no atendimento e resolução das demandas técnicas, desempenhando um papel fundamental no gerenciamento das interações entre a empresa e nossos clientes.Sua jornada de impacto:·       Suporte remoto para instalação Inversores Solares e Ampera;·       Suporte remoto para resolução de problemas com orientação especializada;·       Suporte ao cliente avançado: Fornecer suporte técnico de alto nível aos clientes, incluindo a resolução de problemas complexos e o tratamento de questões delicadas ou de alto impacto.
Isso pode envolver o atendimento de chamadas, respondendo a e-mails, mensagens de chat e interações via telefone;·       Resolução de problemas: Identificar e resolver problemas de maneira eficaz e eficiente;·       Feedback do cliente: Coletar feedback dos clientes e usá-lo para melhorar a experiência do cliente, bem como para orientar ou reorientar a equipe;·       Colaboração interdepartamental: Trabalhar em colaboração com outros departamentos e/ou equipes, para garantir uma melhor experiência do cliente;·       Gerenciamento de crises: Lidar com situações de crise ou reclamações graves de clientes de forma eficaz, mantendo a calma e seguindo os processos e políticas adequados;·       Melhoria contínua: Identificar oportunidades para melhorar os processos de atendimento ao cliente, adotar melhores práticas e propor sugestões que beneficiem a empresa quanto os clientes.
O Que Vai Fazer Você Brilhar:·       Formação técnica ou engenharia relacionada a área elétrica/ eletrotécnica;·       Conhecimento em energia solar;·       Experiência na área de suporte técnico;·       Experiência com atendimento personalizado e eficaz;·       Familiaridade com sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (Zendesk), ferramentas de chat, e-mail e Telefone;·       Conhecimento das métricas de atendimento ao cliente, como tempo de atendimento, satisfação do cliente e resolutividade;·       Habilidade para se comunicar de forma clara e eficaz, tanto por escrito quanto verbalmente, e adaptar a comunicação ao nosso cliente;·       Capacidade de identificar, analisar e resolver problemas de forma objetiva;·       Ser capaz de comunicar informações complexas de forma simples e compreensível para clientes e colegas de trabalho.Benefícios Incríveis na SolfácilCartão Caju: Um saldo fixo para suas refeições e um saldo livre para gastar como quiserseja em mobilidade, cultura, saúde ou educação.
Liberdade total para você!Plano de Saúde SulAmérica: Acesso a uma rede excelente de médicos e hospitais, com reembolso e consultas online.
Saúde prática e de qualidade na palma da sua mão.Plano Odontológico SulAmérica: Sorriso brilhante garantido!
Cuide do seu sorriso com nosso plano completo e sem preocupação.Gympass: Escolha o plano que mais combina com você e tenha acesso a academias, estúdios de pilates, crossfit e muito mais.
Mantenha-se ativo e saudável com toda a flexibilidade que você merece!TelaVita: Cuide da sua mente com psicoterapia online.
Seu bem-estar mental em primeiro lugar, com todo o suporte que você precisar.Vidalink: Descontos e subsídios em medicamentos, além de acesso a produtos saudáveis com descontos.
Cuide da sua saúde e economia.Incentivo Educacional: Com o parceiro Unico Skill, escolha o plano que melhor se adapta às suas necessidades e desenvolva suas habilidades, incluindo idiomas.Licença Parental: 180 dias para mamães e 20 dias para papais.
Curta cada momento com o seu bebê sem pressa.Auxílio Creche: Reembolso para creches ou babás profissionais para filhos(as) até 6 anos.
Porque a família é prioridade!Vale Transporte: Se você usa transporte público, nós ajudamos a cobrir essa despesa!Trabalho Híbrido: Trabalhe de onde preferir, com a flexibilidade de ir ao escritório pelo menos 3 vezes na semana.Localização Fácil: Estamos em Pinheiros, pertinho da Estação Faria Lima.
Chegue fácil e aproveite o melhor da cidade ao seu redor!
Sobre a empresa: Solfácil - Transformando o Futuro da EnergiaEstamos sempre em evolução, com a missão de tornar a energia solar acessível a todos.
Buscamos pessoas apaixonadas por essa causa e que queiram fazer a diferença.
Com soluções inovadoras e um compromisso com um futuro sustentável , oferecemos um ambiente leve e colaborativo, onde cada voz conta e cada ideia brilha.
Aqui, você é o protagonista da sua jornada e cresce com a gente em ritmo acelerado.Quer saber mais?
Acesse nosso site e junte-se ao nosso movimento!
#EnergiaQueConecta Aqui na Solfácil, todas as pessoas são bem-vindas!
Nossas vagas são para todos, independentemente de status de deficiência, nacionalidade, etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, idade ou qualquer outra característica.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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