Essa vaga expirou no Indeed Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições Analista De Suporte Técnico Buscar Vagas | Empregos e Consultoria Brasil Porto Alegre, RSRetirados da descrição completa da vagaAssistência médicaAssistência odontológicaVale-refeiçãoDescrição completa da vaga Atribuições: Prestar suporte técnico (atendimento telefônico / acesso remoto e/ou presencial) aos clientes, com foco em aplicações de Call Center; Implantação de sistemas de call center, análise e desenvolvimento de aplicações e relatórios gerenciais/estatísticos ; Registros de solicitações de requisições e incidentes não passíveis de atendimento remoto, escalonando para demais equipes técnicas; Analise de situações de incidentes, avaliando alternativas de soluções de contorno e definitivas, interagindo junto com as equipes de especialistas; Efetuar instalações de softwares (sistemas operacionais e aplicativos).RequisitosRequisitos: Conhecimentos comprovados de aplicativos de informática, sistemas operacionais (Linux, windows, BSD), redes de dados, TCP/IP, roteamentos avançados e voz sobre IP.
Conhecimentos em telecomunicações com enfase em call center, conhecimento em bancos de dados e firewall.
Habilidades interpessoais, perfil dinâmico, proativo, organizado, voltado ao atendimento com excelência ao cliente, comunicação clara e interesse em aprender.
Fluência em inglês.
Ter disponibilidade para ficar de sobre aviso para atendimentos de plantão.
Disponibilidade de viagem.Escolaridade mínimaEnsino Médio Jornada de trabalhoJornada de Trabalho: De segunda a quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h25.
Atribuições: Prestar suporte técnico (atendimento telefônico / acesso remoto e/ou presencial) aos clientes, com foco em aplicações de Call Center; Implantação de sistemas de call center, análise e desenvolvimento de aplicações e relatórios gerenciais/estatísticos ; Registros de solicitações de requisições e incidentes não passíveis de atendimento remoto, escalonando para demais equipes técnicas; Analise de situações de incidentes, avaliando alternativas de soluções de contorno e definitivas, interagindo junto com as equipes de especialistas; Efetuar instalações de softwares (sistemas operacionais e aplicativos).RequisitosRequisitos: Conhecimentos comprovados de aplicativos de informática, sistemas operacionais (Linux, windows, BSD), redes de dados, TCP/IP, roteamentos avançados e voz sobre IP.
Conhecimentos em telecomunicações com enfase em call center, conhecimento em bancos de dados e firewall.
Habilidades interpessoais, perfil dinâmico, proativo, organizado, voltado ao atendimento com excelência ao cliente, comunicação clara e interesse em aprender.
Fluência em inglês.
Ter disponibilidade para ficar de sobre aviso para atendimentos de plantão.
Disponibilidade de viagem.Escolaridade mínimaEnsino Médio Jornada de trabalhoJornada de Trabalho: De segunda a quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h25.
BenefíciosSalário a combinarBenefícios:VR;VT;Plano de saúde;Plano odontológico.#J-18808-Ljbffr