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Analista De Suporte Técnico
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Porto Alegre, RS
Retirados da descrição completa da vaga
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-refeição
Descrição completa da vaga
Atribuições: Prestar suporte técnico (atendimento telefônico / acesso remoto e/ou presencial) aos clientes, com foco em aplicações de Call Center; Implantação de sistemas de call center, análise e desenvolvimento de aplicações e relatórios gerenciais/estatísticos ; Registros de solicitações de requisições e incidentes não passíveis de atendimento remoto, escalonando para demais equipes técnicas; Analise de situações de incidentes, avaliando alternativas de soluções de contorno e definitivas, interagindo junto com as equipes de especialistas; Efetuar instalações de softwares (sistemas operacionais e aplicativos).
Requisitos
Requisitos: Conhecimentos comprovados de aplicativos de informática, sistemas operacionais (Linux, windows, BSD), redes de dados, TCP/IP, roteamentos avançados e voz sobre IP.
Conhecimentos em telecomunicações com enfase em call center, conhecimento em bancos de dados e firewall.
Habilidades interpessoais, perfil dinâmico, proativo, organizado, voltado ao atendimento com excelência ao cliente, comunicação clara e interesse em aprender.
Fluência em inglês.
Ter disponibilidade para ficar de sobre aviso para atendimentos de plantão.
Disponibilidade de viagem.
Escolaridade mínima
Ensino Médio
Jornada de trabalho
Jornada de Trabalho: De segunda a quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h25.
Atribuições: Prestar suporte técnico (atendimento telefônico / acesso remoto e/ou presencial) aos clientes, com foco em aplicações de Call Center; Implantação de sistemas de call center, análise e desenvolvimento de aplicações e relatórios gerenciais/estatísticos ; Registros de solicitações de requisições e incidentes não passíveis de atendimento remoto, escalonando para demais equipes técnicas; Analise de situações de incidentes, avaliando alternativas de soluções de contorno e definitivas, interagindo junto com as equipes de especialistas; Efetuar instalações de softwares (sistemas operacionais e aplicativos).
Requisitos
Requisitos: Conhecimentos comprovados de aplicativos de informática, sistemas operacionais (Linux, windows, BSD), redes de dados, TCP/IP, roteamentos avançados e voz sobre IP.
Conhecimentos em telecomunicações com enfase em call center, conhecimento em bancos de dados e firewall.
Habilidades interpessoais, perfil dinâmico, proativo, organizado, voltado ao atendimento com excelência ao cliente, comunicação clara e interesse em aprender.
Fluência em inglês.
Ter disponibilidade para ficar de sobre aviso para atendimentos de plantão.
Disponibilidade de viagem.
Escolaridade mínima
Ensino Médio
Jornada de trabalho
Jornada de Trabalho: De segunda a quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h25.
Benefícios
Salário a combinar
Benefícios:
VR;
VT;
Plano de saúde;
Plano odontológico.
#J-18808-Ljbffr