A True é uma empresa de tecnologia com foco no desenvolvimento de soluções para a área da saúde. Em nossa trajetória desenvolvemos as melhores soluções para urgências e emergências médicas e gestão de saúde. Amamos o que fazemos: o propósito de ajudar a salvar vidas, em cada novo projeto, é o que nos move a cada dia.
Nosso ambiente é baseado em um crescimento colaborativo de conhecimento compartilhado, buscamos colaboradores motivados, assim como nós, em ajudar nossos parceiros a alcançar seus objetivos, com soluções ágeis, inteligentes, seguras e inovadoras.
Sobre a vaga:
Procuramos Analistas de Suporte Técnico dedicados a garantir a satisfação do cliente por meio de um atendimento ágil, proativo e focado em soluções eficazes.
Atividades da vaga
Prestar suporte técnico à aplicação desenvolvida pela empresa. Suporte realizado localmente e, à clientes remotos
Registro dos atendimentos em ferramenta de service desk
Acompanhamento de pedidos de suporte
Realização de rotinas de manutenção preventiva/corretiva em hardwares
Capacitação de usuários no sistema
Responsabilidades da vaga:
Realizar o atendimento ao cliente com agilidade, proatividade e foco na solução, garantindo uma comunicação clara, objetiva e eficaz.
Responsável pelo primeiro nível de atendimento, tanto local quanto aos clientes remotos;
Priorizar e escalonar problemas que necessitam de suporte de níveis superiores.
Documentar todos os atendimentos realizados, garantindo um histórico completo e organizado de chamados.
Identificar e registrar ocorrências técnicas que possam impactar o funcionamento do sistema;
Manter os solicitantes informados sobre a resolução dos incidentes.
Garantir o funcionamento dos ambientes do cliente.
Monitorar ativos críticos através de ferramenta de monitoramento e registrar incidentes quando necessário.
Requisitos técnicos - Hard Skills
Sistemas Operacionais Windows 10 e 11: instalação, configuração e operação
Hardware: diagnóstico e resolução de problemas
Rede: Compreensão básica dos conceitos, capacidade para solucionar problemas de conectividade de rede e configuração de IP
Pacote Office: uso de Excel, Word e Power Point.
Suporte remoto: Uso e configuração básica.
Suporte Android: Uso e configuração básica.
Requisitos técnicos - Hard Skills diferenciadas
Sistemas Operacionais Linux: instalação, configuração e operação
Banco de dados: conhecimentos básicos, consultas em MSSQL, PostgreSQL
Softwares de Antivírus e Segurança
Conhecimento em gerenciamento de priorização.
Sharepoint, GLPI, Zabbix
Soft Skills
Comunicação eficaz capaz de transmitir informações de forma clara, objetiva e adaptada ao usuário.
Capacidade de se adaptar frente as mudanças de prioridades, processos ou ambiente de trabalho.
Capacidade de resolver problemas com pensamento crítico e boas tomadas de decisões.
Colaboração para promover o trabalho em equipe, incentivando o compartilhamento de ideias e cooperação entre os membros das equipes.
Capacidade de gerenciar seu próprio tempo, priorizar tarefas e assumir a responsabilidade por seu trabalho.
Autonomia para buscar soluções de forma proativa.
Curiosidade e aprendizagem contínuas para se manter atualizado.
Nossa oferta
Salário R$ 2.477,13
Horário escala 12x36 diurno (07h às 19h)
Local de trabalho: Bairro Partenon
Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte (Combustível), Plano de Saúde (Unimed Unimax 50% ou Unimed Unifácil 100%), Plano Odontológico
PLR
Seguro de Vida