A True é uma empresa de tecnologia com foco no desenvolvimento de soluções para a área da saúde.
Em nossa trajetória desenvolvemos as melhores soluções para urgências e emergências médicas e gestão de saúde.
Amamos o que fazemos: o propósito de ajudar a salvar vidas, em cada novo projeto, é o que nos move a cada dia.Nosso ambiente é baseado em um crescimento colaborativo de conhecimento compartilhado, buscamos colaboradores motivados, assim como nós, em ajudar nossos parceiros a alcançar seus objetivos, com soluções ágeis, inteligentes, seguras e inovadoras.Sobre a vaga:Procuramos Analistas de Suporte Técnico dedicados a garantir a satisfação do cliente por meio de um atendimento ágil, proativo e focado em soluções eficazes.Atividades da vagaPrestar suporte técnico à aplicação desenvolvida pela empresa.
Suporte realizado localmente e, à clientes remotosRegistro dos atendimentos em ferramenta de service deskAcompanhamento de pedidos de suporteRealização de rotinas de manutenção preventiva/corretiva em hardwaresCapacitação de usuários no sistemaResponsabilidades da vaga:Realizar o atendimento ao cliente com agilidade, proatividade e foco na solução, garantindo uma comunicação clara, objetiva e eficaz.Responsável pelo primeiro nível de atendimento, tanto local quanto aos clientes remotos;Priorizar e escalonar problemas que necessitam de suporte de níveis superiores.Documentar todos os atendimentos realizados, garantindo um histórico completo e organizado de chamados.Identificar e registrar ocorrências técnicas que possam impactar o funcionamento do sistema;Manter os solicitantes informados sobre a resolução dos incidentes.Garantir o funcionamento dos ambientes do cliente.Monitorar ativos críticos através de ferramenta de monitoramento e registrar incidentes quando necessário.Requisitos técnicos - Hard SkillsSistemas Operacionais Windows 10 e 11: instalação, configuração e operaçãoHardware: diagnóstico e resolução de problemasRede: Compreensão básica dos conceitos, capacidade para solucionar problemas de conectividade de rede e configuração de IPPacote Office: uso de Excel, Word e Power Point.Suporte remoto: Uso e configuração básica.Suporte Android: Uso e configuração básica.Requisitos técnicos - Hard Skills diferenciadasSistemas Operacionais Linux: instalação, configuração e operaçãoBanco de dados: conhecimentos básicos, consultas em MSSQL, PostgreSQLSoftwares de Antivírus e SegurançaConhecimento em gerenciamento de priorização.Sharepoint, GLPI, ZabbixSoft SkillsComunicação eficaz capaz de transmitir informações de forma clara, objetiva e adaptada ao usuário.Capacidade de se adaptar frente as mudanças de prioridades, processos ou ambiente de trabalho.Capacidade de resolver problemas com pensamento crítico e boas tomadas de decisões.Colaboração para promover o trabalho em equipe, incentivando o compartilhamento de ideias e cooperação entre os membros das equipes.Capacidade de gerenciar seu próprio tempo, priorizar tarefas e assumir a responsabilidade por seu trabalho.Autonomia para buscar soluções de forma proativa.Curiosidade e aprendizagem contínuas para se manter atualizado.Nossa ofertaSalário R$ 2.477,13Horário escala 12x36 diurno (07h às 19h)Local de trabalho: Bairro PartenonBenefícios: Vale Refeição e Vale Transporte (Combustível), Plano de Saúde (Unimed Unimax 50% ou Unimed Unifácil 100%), Plano OdontológicoPLRSeguro de Vida