Job descriptionA Cademí é um Hub de Membros que transforma a educação online, e se destaca pela alta performance, inovação e design premium, oferecendo uma plataforma robusta e personalizada para produtores digitais.Acreditamos no poder da tecnologia de ponta para proporcionar experiências únicas e revolucionar o mercado digital. Com uma equipe formada por profissionais altamente qualificados e apaixonados pelo que fazem, trabalhamos juntos para criar soluções que realmente fazem a diferença.Aqui, valorizamos a colaboração, a criatividade e a busca constante por excelência. Nosso ambiente é dinâmico e inspirador, para que todas as ideias sejam ouvidas e cada talento seja reconhecido. Além disso, temos uma cultura de suporte humanizado, para que todos tenham a oportunidade de crescer e se desenvolver.Se você busca um lugar onde seu trabalho tem impacto real e você possa crescer profissionalmente, a Cademí é o lugar certo para você!Venha fazer parte do nosso #PinkSquad e transforme a educação digital no Brasil e no mundo com a gente.Main responsibilitiesAtendimento ao Cliente: Fornecer suporte ao cliente de forma eficaz e gentil, respondendo a perguntas, solucionando problemas técnicos e auxiliando os clientes a usar a plataforma.Resolução de Problemas Técnicos: Diagnosticar e resolver problemas técnicos relatados pelos clientes, incluindo erros de software, configurações e integrações.Treinamento e Orientação: Auxiliar os clientes na configuração inicial, treinamento no uso do software e na otimização de suas operações com base em suas necessidades específicas.Registro de Casos: Registrar e documentar todos os casos de suporte, mantendo registros precisos de interações com os clientes e suas resoluções.Comunicação Interna: Colaborar com as equipes de desenvolvimento para relatar problemas, sugerir melhorias e garantir a resolução eficaz de problemas.Feedback do Cliente: Coletar feedback dos clientes sobre o produto, identificar tendências e compartilhar informações relevantes com as equipes internas.Manuais e Recursos: Contribuir para a criação e atualização de manuais, guias do usuário e recursos de autoajuda para ajudar os clientes a resolver problemas por conta própria.Retenção de Clientes: Atuar na retenção dos clientes realizando atendimento e contribuindo para a reversão de casos de cancelamento, sempre que a solicitação for relacionada aos assuntos técnicos da plataforma.Requirements and skillsFormação em ciências da computação, análise de sistemas e áreas relacionadas;Hands-on, autodidata, raciocínio rápido e foco na resolução de problemas;Boas habilidades de comunicação;Colaboração com outras equipes;Organização e gestão do tempo;Conhecimento básico / intermediário sobre html, css e javascript;Conhecimentos básicos sobre inspetor de elementos;Como embedar conteúdos e ferramentas externas em aulas;Demonstração de como funcionam as páginas dinâmicas e passagem de parâmetros;O que é embedding;O que é CORS;O que são parâmetros GET;Como funcionam as customizações avançadas em Javascript;Como funciona o formulário de cadastro gratuito e parâmetros - integração em uma página html simples ou elementor;Conhecimento básico / intermediário sobre como funciona uma estrutura de dados JSON;Interpretação de dados JSON recebidos através de gateways para análise de problemas;Additional informationResidir na Baixada Santista;Disponibilidade para o trabalho presencial;Modelo de contrato PJ;
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