Atuará com atendimento e suporte técnico diretamente a clientes residentes nos EUA e em países da América Latina.
Realizará atendimento bilíngue via telefone, a clientes nativos e residentes em países da América Latina.
Auxiliará na instalação do antivírus e realizará suporte técnico relacionado às configurações do software.
Atuará com suporte técnico em hardware e software para clientes internos e externos, responderá a questões não só técnicas, mas também relativas a serviços, produtos, relacionamento com clientes, garantia, entre outros.
Projetará e prestará manutenção em redes de computadores, se responsabilizará pela segurança dos dados de serviço, e participará na análise, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantação e manutenção de software básico e de apoio, como sistemas operacionais, banco de dados, teleprocessamento e correlatos.
Criará políticas de segurança, realizará prevenção contra invasões físicas ou lógicas, e definirá a manutenção do controle de acesso aos recursos.
Instalará, configurará e atualizará programas de antivírus e anti-spywares, realizará manutenção de rotinas de cópias de segurança, e estudará a implantação e documentação de rotina que melhore a operação do computador.
Instalará e manterá os diversos sistemas operacionais, a comunicação digital, e configurará as contas de correio eletrônico.
Interligará as possíveis filiais por WAN através de VPNs ou outros recursos.
Instalará e manterá sistemas de gestão (ERP), sistemas de banco de dados, e prestará suporte aos usuários da empresa ou organização.
Proverá sistemas de mídia digital, atuará como parceiro para dar suporte à equipe de suporte técnico, e participará e dará suporte a outros projetos da empresa, conforme requisição da diretoria.Qualificação Conhecimentos em ambiente Windows Server.
Possuir CNH.Formação Ensino superior cursando ou completo em Sistemas da Informação, Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou Processamento de Dados.Forma de Contratação Vale RefeiçãoAssistência MédicaHorário de Trabalho De segunda a sexta, das 07h50 às 17h.Enygma Tecnologia em Informática Ltda-EPPDescrição Gerenciamento de infraestrutura em tecnologia da informação.#J-18808-Ljbffr