Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico Instalações De Sistemas Ii Volante - Sp

Técnico Instalações de Sistemas II Volante - SPPRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:Ter conhecimentos avançados em conceitos de sistemas de automação, malha de controle, e...


Desde Johnson Controls - São Paulo

Publicado 14 days ago

Desenvolvedor Servicenow

Empresa de Tecnologia da Informação admite Desenvolvedor ServiceNow em Taboão da Serra. Tarefas pertinentes a rotinas de Desenvolvedor ServiceNow.


Desde Empresa De Tecnologia Da Informação - São Paulo

Publicado 14 days ago

Estagiário Na Área De Tecnologia Da Informação

Empresa de Consultoria em TI admite Estagiário na área de Tecnologia da Informação em Osasco. Elaborar relatórios técnicos para os órgãos competentes refere...


Desde Empresa De Consultoria Em Ti - São Paulo

Publicado 14 days ago

Engenheiro De Software Back-End

Loja de produtos esportivos admite Engenheiro de Software Back-End em Embu das Artes. Garantir a funcionalidade, manutenibilidade e velocidade, além de prát...


Desde Loja De Produtos Esportivos - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Suporte Técnico

Detalhes da Vaga

Empresa de Desenvolvimento de Software admite Analista de Suporte Técnico em São Paulo.


Principais Responsabilidades:

Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes.
Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas.
Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados.
Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento.
Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema).
Benefícios oferecidos:

Benefícios a combinar em entrevista.
Salário:


A combinar.

Observações:

Regime de contratação: Home Office
Período: Tempo integral
Horário de trabalho: A combinar.


Id:29367837984





#VagaUrgente


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:03:27.964Z