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Analista De Suporte Técnico

Detalhes da Vaga

Empresa de Desenvolvimento de Software admite Analista de Suporte Técnico em São Paulo.
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes.
Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas.
Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados.
Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento.
Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema).
Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área.
Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes.
Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes.
Apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T20:36:20.336Z