Analista de Suporte Técnico Você que gosta de Grandes Desafios e gostaria de trabalhar em uma Empresa Fantástica?
Estamos buscando Analista de Suporte à Sistemas para fazer parte do nosso talentoso time.
O Time de Suporte é responsável por prestar todo o apoio técnico às soluções Segware.
Cada solução possui suas especificidades de configuração, e são os profissionais deste time que auxiliam tecnicamente na continuidade e o pleno funcionamento das soluções Segware no ambiente de nossos clientes, sanando duvidas e fornecendo orientações de boas praticas de uso.
Participe do processo seletivo e torne-se um SegMaker, contribuindo para um mundo mais seguro!
Responsabilidades: Prestar apoio técnico em nossas soluções de acordo com as necessidades e expectativas do cliente, bem como documentar suas atividades em sistema de ServiceDesk de forma clara e objetiva.
Para isso é esperado que você tenha grande curiosidade técnica e perfil investigativo para dominar o funcionamento de todo nosso portfolio e apresentar as melhores soluções aos clientes; Estar e manter-se atualizado com procedimentos técnicos e operacionais, participando e ministrando treinamentos para e com a equipe; Interagir com outros solucionadores, seja da mesma equipe ou outro setor, visando as tratativas e resoluções de incidentes.
; Requisitos: Superior completo ou em andamento nas áreas de tecnologia e afins; Noções de Software em ambiente SaaS (Software como Serviço); Noções de SQL Server e Java; Noções de ITIL; Conhecimento em plataformas Windows Server e Client; Conhecimento em Infraestrutura de redes de computadores; Conhecimento em protocolos TCP/IP; Disponibilidade para Viagens; Ter comprometimento, pro atividade e flexibilidade no dia a dia, ter boa comunicação verbal e escrita, ser organizado, ter boa postura profissional, facilidade para trabalhar em equipe, ter bom raciocínio lógico e resiliência para enfrentar situações de pressão de prazo e múltiplas demandas.
Requisitos Desejáveis: Fluência em Espanhol e/ou Inglês será um diferencial; Conhecimento médio/avançado em SQL Server e Transact-SQL; Benefícios em ser um SegMaker: Home-Office; Auxílio Internet e Auxílio Energia; Equipamentos para trabalho; Assistência médica; Assistência odontológica.
Ticket Refeição ou Alimentação; Seguro de vida No Dress Code Carga Horária: Seg.
à Sex.
- 08:00hrs às 18:00hs Local da vaga: Vaga para Home-Office.