Quem Somos A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
Que esperar do seu dia a dia de trabalho
– Atendimentos de HW e SW de 1º e 2º nível;
– Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
– Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado;
– Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;
– Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização;
– Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
– Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos , certificações e outros;
– Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
– Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
– Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente;
– Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações;
– Responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos analistas Juniores;
– Responsável pela validação técnica das atividades desempenhadas pelos analistas Juniores;
– Projeto Presencial horário comercial.
Que você precisa ter
– Ensino superior concluído ou em andamento na área de Tecnologia da Informação;
– Experiência na área de suporte;
– Conhecimento no desenvolvimento de scripts Powershell e CMD experiência de uso;
– Suporte Focado com automatização de tarefas via código;
– Suporte Windows 10 e plataformas anteriores;
– Pacote Office e softwares básicos;
– WDS, Ghost ou similares;
– Conhecimento básico pilha TCP/IP e Modelo OSI;
– Microsoft Teams;
– Conhecimento em ferramentas do sistema Financeiro serão diferenciais (Bloomberg, Broadcast / Sistemas Autbank / CRK / Change / SGR).
Onde você vai trabalhar
Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial.
Endereço: Vila Nova Conceição – São Paulo/SP.