Quem Somos A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia.
Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho.
Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação.
Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital.
Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores.
Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.Que esperar do seu dia a dia de trabalho– Atendimentos de HW e SW de 1º e 2º nível;– Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;– Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado;– Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;– Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização;– Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;– Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos , certificações e outros;– Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;– Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;– Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente;– Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações;– Responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos analistas Juniores;– Responsável pela validação técnica das atividades desempenhadas pelos analistas Juniores;– Projeto Presencial horário comercial.Que você precisa ter– Ensino superior concluído ou em andamento na área de Tecnologia da Informação;– Experiência na área de suporte;– Conhecimento no desenvolvimento de scripts Powershell e CMD experiência de uso;– Suporte Focado com automatização de tarefas via código;– Suporte Windows 10 e plataformas anteriores;– Pacote Office e softwares básicos;– WDS, Ghost ou similares;– Conhecimento básico pilha TCP/IP e Modelo OSI;– Microsoft Teams;– Conhecimento em ferramentas do sistema Financeiro serão diferenciais (Bloomberg, Broadcast / Sistemas Autbank / CRK / Change / SGR).Onde você vai trabalharAcreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial.Endereço: Vila Nova Conceição – São Paulo/SP.