Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralDescrição da vaga: Empresa referência no setor, com foco constante em inovação e cuidado com o bem-estar e a qualidade de vida, busca Analista de Suporte TI Jr.Responsabilidades e atribuições:Apoiar em atividades administrativas voltadas à TI, como requisições de pedidos de compra de periféricos;Apoiar o controle fiscal dos equipamentos que entram e saem da companhia;Apoiar e contribuir nas discussões de estratégia de modelo de equipamentos e periféricos;Implementar e administrar soluções de MDM e MAM para dispositivos Android, iOS e Windows;Realizar monitoramento contínuo e manutenção das políticas de gerenciamento dos dispositivos;Realizar instalações e remoções de ferramentas/applicações em massa;Apoiar a gerência na construção de relatórios simples em Excel e apresentações em PPT;Manter-se atualizado sobre tecnologias emergentes;Colaborar na criação de fluxogramas e documentação relacionada;Apoiar no controle de estoque de periféricos;Apoiar na homologação de ferramentas;Apoiar na homologação e distribuição de ferramentas de segurança;Apoiar na homologação, manutenção e evolução de soluções de videoconferência;Apoiar na manutenção e evolução da base de conhecimento;Apoiar tecnicamente e operacionalmente processos de rollout de computadores e dispositivos móveis.Requisitos e qualificações:Imprescindível:Superior Completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou similares;Conhecimento em ITIL, preferencialmente certificado no módulo Foundation;Conhecimento de sistemas operacionais Windows, Linux, MACIOS, IOS e Android;Conhecimento e experiência com ferramentas Microsoft pacote Office avançado;Conhecimento geral em periféricos tecnológicos;Capacidade e proatividade em aprender novas tecnologias;Conhecimento e experiência em BPMn;Experiência com processo e ferramenta de gestão de ativos de TI;Experiência com ferramentas de ITSM.Desejável:Inglês intermediário;Experiência com ferramentas de gerenciamento MDM e MAM;Experiência aplicando melhores práticas de gerenciamento de políticas;Conhecimento ou alguma experiência com Power Platform;Experiência com processos de gestão e controle de contratos.Benefícios: Pacote completo de benefícios
#J-18808-Ljbffr