Cargo: Analista de suporte Técnico Junior Salário: 2.500,00 (negociável) Benefícios: Alimentação / transporte / plano odontológico Local: Imbiribeira/Recife - PE Horário: Segunda a Sexta das 08:00 AS 18:00 com intervalo (trabalho interno) Atividades: Suporte ao sistema de gestão (ERP) e demais softwares, gerenciar a infraestrutura de CPD, Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de hardware e software, Implementar e gerenciar políticas de segurança de dados, documentar procedimentos e políticas de TI, Fornecer treinamento e suporte técnico aos usuários, Monitorar o desempenho da rede, identificar gargalos e Implementar medidas para otimizar o desempenho.
Requisito: Nível superior completo em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores ou áreas afins.
Experiência na área Pacote Office Conhecimento: • Gerenciar e configurar servidores Windows Server, incluindo instalação, atualização, backup e recuperação • Gerenciar serviço de Active Directory, GPO e Serviço de RDP • Conhecimento básico de Linux • Configurar e gerenciar VLANs para segmentação de rede; • Configurar e gerenciar VPNs site-to-site para conectividade segura entre redes; • Gerenciar ambientes virtualizados com Hyper-V, incluindo criação de VMs, gerenciamento de recursos e migração de VMs • Conhecimento em Elaborar e monitorar Politicas de Cyber Segurança • Implementar e gerenciar firewalls, incluindo regras de acesso e segurança; • Configurar e gerenciar switches • Gerenciar sistemas de CFTV, incluindo resolução de problemas • Conhecimento de Telefonia IP e Analógico • Gerenciar ferramentas de antivírus corporativas, incluindo instalação, atualização, monitoramento e geração de relatórios • Gerenciar redes de Wifi Ubiquiti Diferencial: Noções de Lógica de programação Inglês técnico Experiência com sistema ERP Ser proativo Disponibilidade para Viajar ( se precisar resolver algo nas filiais) Local de trabalho: Recife, PE Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Suporte Técnico em TI