Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLugar de trabalho: Uberlândia, MGRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNós somos a Quality Digital!
Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define: Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Ao infinito e além: Somos #semfronteiras.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo.
Nossa cultura: Mesmo distantes, estamos juntos.
Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos: Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
Nosso objetivo: Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?O que buscamos?
Uma pessoa organizada e solícita.Como será o seu dia a dia:Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura;Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail POP/Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory configuração de IP;Requisitos e qualificações:Conhecimento em: Windows; Active Directory; Certificate Services; Cluster e NLB; IIS; Terminal Server; Redes de Computadores; Noções de Segurança da Informação.Serão diferenciais:Conhecimento em CITRIX;Certificação ITIL;Certificação MCITP: EA ou MCSE.Horário de Atuação: 08:00 até 17:30 - com 1h e 30 min de intervaloModo: PresencialLocal: Presidente Roosevelt, Uberlândia - MGO que a Quality oferece:Um ambiente de aprendizados e desafios;Perspectiva de crescimento profissional;Plano de Saúde;Vale Transporte;Plano Odontológico AMIL;VR ou VA - optar um ou outro;Seguro de Vida;Auxílio Creche;Total Pass;Convênio farmácia;Convênio SESC.
#J-18808-Ljbffr