**A CTC está comprometida em garantir a igualdade de oportunidades e não fará discriminação com base em raça, religião, cor, gênero, orientação sexual, idade, nacionalidade ou qualquer deficiência não impeditiva para o cargo.**
**Responsabilidades**:
- Receber as chamadas encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Remoto de TIC;
- Analisar as solicitações para o atendimento do pedido ou resolução do problema;
- Configuração, instalação, utilização e manutenção de equipamentos adquiridos como estações de trabalho, telefonia IP, dispositivos móveis, etc., e respectivos acessórios e periféricos;
- Conexão à rede cabeada, wireless e remota, produtos, configurações e serviços oferecidos no âmbito das Comunicações Integradas, como a videoconferência, telefonia IP, aplicativo de comunicação instantânea (chat), entre outros;
- Instalar e configurar softwares básicos, softwares específicos, produtos e serviços nas estações de trabalho;
**Requisitos**:
- Ensino superior completo em qualquer área.
- Certificação ou Treinamento oficial em uma das seguintes áreas:
- ITIL Foundation V3 ou superior;
- HDI CSR ou CSA ou equivalente;
- Microsoft MCSA ou equivalente;
- Linux LPIC 101 ou equivalente;
- CompTIA ITF+ ou A+ ou superior.
- Conhecimento na prestação de serviço em atividades presenciais de manutenção e configuração de hardware, software básico e aplicativos de automação de escritório ou suporte técnico presencial ou remotas;
- Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho;
- Atuação na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos, conectores, drives, fontes, monitores e outros;
- Domínio no ambiente Microsoft Windows.
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Excel,Pacote Office,Sistemas Operacionais,Word
**Departamento**:
Operações