Venha fazer parte do nosso time!
Estamos comprometidos em impulsionar a inovação com tecnologia de ponta, sempre de olho no futuro.
Aqui, nosso horizonte é grandioso, e queremos pessoas que compartilhem da mesma paixão por tecnologia.
Se você busca desafios e deseja integrar uma equipe dinâmica e visionária, inscreva-se em nosso processo seletivo!
O que você fará neste cargo: • Verificação da fila de chamados de Field Services • Atendimento local e remoto aos chamados, dentro do SLA • Contato direto com os clientes • Instalação e reparos de hardware e software de equipamentos e dispositivos de informática • Vistorias e testes para manutenção preventiva • Reporte do status dos atendimentos a Central de Serviços, comunicando o fechamento de chamados • Realizar inventário dos equipamentos de TI e Telecomunicações • Manter e Organizar salas técnicas e ambientes de TI • Realizar testes em câmeras offline para restabelecer o serviço.
E o que você precisa para participar: • Ensino Médio Completo com experiência na área • Cursos na área Ciência da Computação, Eletrônica, Redes, TI ou Telecomunicações • Vivência com Suporte Técnico • Conhecimento em Microsoft Office e Microinformática • Conhecimento em CFTV e cabeamento estruturado • Disponibilidade para atuar em escala 5x2 - horário noturno.
(Das 22:48h às 07:21h) O que será considerado um diferencial: • Formação superior em Ciência da Computação, Eletrônica, Redes, TI ou Telecomunicações • Conhecimento básico de comunicação de redes, telefonia e infraestrutura Nosso processo seletivo será realizado online, incluindo entrevistas com a equipe de Recursos Humanos e avaliações técnicas.
Venha fazer parte do nosso time e contribua para o nosso crescimento!
Local de trabalho: Confins, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos