Venha fazer parte do nosso time! Estamos comprometidos em impulsionar a inovação com tecnologia de ponta, sempre de olho no futuro. Aqui, nosso horizonte é grandioso, e queremos pessoas que compartilhem da mesma paixão por tecnologia. Se você busca desafios e deseja integrar uma equipe dinâmica e visionária, inscreva-se em nosso processo seletivo! O que você fará neste cargo: - Verificação da fila de chamados de Field Services - Atendimento local e remoto aos chamados, dentro do SLA - Contato direto com os clientes - Instalação e reparos de hardware e software de equipamentos e dispositivos de informática - Vistorias e testes para manutenção preventiva - Reporte do status dos atendimentos a Central de Serviços, comunicando o fechamento de chamados - Realizar inventário dos equipamentos de TI e Telecomunicações - Manter e Organizar salas técnicas e ambientes de TI - Realizar testes em câmeras offline para restabelecer o serviço. E o que você precisa para participar: - Ensino Médio Completo com experiência na área - Cursos na área Ciência da Computação, Eletrônica, Redes, TI ou Telecomunicações - Vivência com Suporte Técnico - Conhecimento em Microsoft Office e Microinformática - Conhecimento em CFTV e cabeamento estruturado - Disponibilidade para atuar em escala 5x2 - horário noturno. (Das 22:48h às 07:21h) O que será considerado um diferencial: - Formação superior em Ciência da Computação, Eletrônica, Redes, TI ou Telecomunicações - Conhecimento básico de comunicação de redes, telefonia e infraestrutura Nosso processo seletivo será realizado online, incluindo entrevistas com a equipe de Recursos Humanos e avaliações técnicas. Venha fazer parte do nosso time e contribua para o nosso crescimento!
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
- Telecomunicações, Curso Técnico
- Tecnologia da Informação, Ensino Superior
- Vale-alimentação
- Seguro de Vida
- Convênio com escola de Inglês
- Vale-transporte