Técnico de Suporte para atuação em Service Desk
Comportamentos que o profissional utiliza para desempenhar suas ações: Boa comunicação e habilidade para lidar com cliente Experiência: 6 (seis) meses com suporte técnico e atendimento a usuários de sistemas. Uso de MS Office e ferramentas como planilhas eletrônicas, editores de texto, gráficos multidimensionais e apresentações em slides. Habilidades: Boa capacidade de expressão e comunicação (oral e escrita) na língua portuguesa. Nível de Escolaridade: Ensino médio completo, complementado por diploma ou certificado de habilitação de técnico de nível médio em: Desenvolvimento de Sistemas, Informática, Informática para Internet, Manutenção e Suporte em Informática, ou Redes de Computadores.
O que oferecemos para você? Vale Refeição ou Alimentação; Assistência médica e Odontológica; Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); Convênio Academia; TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas); PAC - Programa de aceleração de carreira; Reembolso para certificações; MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados às novas tendências do mercado de tecnologia; Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia; Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo. Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT
Na TIVIT dinamismo e transformação constante fazem parte do seu dia a dia A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia.
Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina.
A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.
#J-18808-Ljbffr