Proporcionar suporte técnico eficiente e de qualidade, solucionar problemas e atender às necessidades dos usuários, contribuindo para a excelência no atendimento e a satisfação dos clientes internos e externos.
Realizar o primeiro atendimento ao cliente de forma proativa e eficiente por meio de nossos canais de comunicação.
Estabelecer um contato inicial acolhedor, ouvir atentamente as necessidades e dúvidas do cliente e fornecer respostas claras e soluções adequadas.
Garantir um atendimento cordial e profissional, criando uma experiência positiva desde o primeiro contato, demonstrando nosso compromisso em oferecer suporte excepcional e construir relacionamentos duradouros com nossos clientes.
Buscar constantemente aprimorar a atividade de criação de conteúdo e elaboração de perguntas e respostas no Painel do Cliente, garantindo a entrega de materiais relevantes, informativos e de fácil compreensão, visando a melhor experiência do usuário e a efetiva resolução de suas dúvidas e necessidades.
Realizar a gravação de vídeos, incluindo tutoriais e apresentações para os clientes ou visitantes do nosso site ou blog, com o objetivo de fornecer recursos visuais e educacionais de alta qualidade.
Compartilhar com o cliente o checklist personalizado de acordo com o produto/serviço contratado, explicando detalhadamente a finalidade deste compartilhamento.
Implementação de novos clientes: Quando um novo cliente adquire um serviço de SaaS, o analista inicia o processo de implementação, garantindo que o cliente tenha um onboarding de forma eficiente e satisfatória.
Isso envolve o estabelecimento de cronogramas, trabalho junto ao CS, auxiliando e garantindo a comunicação com as equipes internas e com o cliente.
Realizar monitoramento de segurança nos servidores internos por meio das ferramentas BitNinja e Fail2ban.
Realizar o monitoramento dos sistemas e infraestrutura utilizando a ferramenta Zabbix.
Realizar o monitoramento e acompanhamento da validade dos certificados dos clientes.
Realizar o acompanhamento das renovações de domínios junto ao Registro.br.
Monitorar de perto as datas de vencimento dos registros de domínio dos clientes, garantindo que as renovações sejam realizadas dentro dos prazos estabelecidos.
Saber interpretar e configurar o Cloudflare envolve ter conhecimentos sobre suas principais funcionalidades e como utilizá-las corretamente para melhorar a performance e segurança dos sites.
Configuração de DNS, Cache e otimização de conteúdo, Proteção contra ataques DDoS e segurança e SSL/TLS.
Controlar o periodo de testes ativados para os potencias clientes.
Demais atividades, verificar o RCF.