Horário das 19:00 às 07:00
**OBSERVAÇÃO**: Os primeiros 2 meses o recurso será alocado no período das 07:00 às 19:00 para treinamento.
**O que buscamos**:
- Nível Médio com formação Técnica completa em TI;
- Nível Superior na área de TI Completo ou Cursando, será considerado um diferencial;
- Experiência mínima de 01 ano na área;
- Informática avançada;
- Idiomas: ?Português e inglês técnico.
**Experiência anterior desejada**:
- Experiência: 01 ano na área.
Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
- Desejável Certificação ITIL V4 ou superior;
- Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;
- Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;
- Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
- Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;
- Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
- Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);
- Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
- Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
- Conhecimentos: Inglês básico para leitura.
**O que você irá executar**:
- Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
- Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
- Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
- Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
- Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
- Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
- Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de "switches" de acesso em rack (sem configuração ou programação);
- Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
- Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
- Manter atualizada a base de conhecimento.
**O que oferecemos**:
**Salário**: R$ 2.300,00
**Vale Alimentação**: R$ 28,00 por dia trabalhado (desconto de 20%);
Vale Transporte; (desconto 6% na folha de pagamento);
Convênio com o SESC;
Seguro de vida;
Plano de Saúde; (desconto de 70%);
**Adicional noturno**: 30% adicional noturno (aproximadamente R$ 520,00 para 15 dias trabalhados).
**Escolaridade Mínima**: Curso Técnico