Taboão da Serra - SPHorário das 19:00 às 07:00OBSERVAÇÃO: Os primeiros 2 meses o recurso será alocado no período das 07:00 às 19:00 para treinamento.O que buscamos:Nível Médio com formação Técnica completa em TI;Nível Superior na área de TI Completo ou Cursando, será considerado um diferencial;Experiência mínima de 01 ano na área;Informática avançada;Idiomas: Português e inglês técnico.Experiência anterior desejada:Experiência: 01 ano na área.Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Desejável Certificação ITIL V4 ou superior;Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;Conhecimentos: Inglês básico para leitura.O que você irá executar:Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de "switches" de acesso em rack (sem configuração ou programação);Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;Manter atualizada a base de conhecimento.O que oferecemos:Salário: R$ 2.300,00;Vale Alimentação: R$ 28,00 por dia trabalhado (desconto de 20%);Vale Transporte; (desconto 6% na folha de pagamento);Convênio com o SESC;Seguro de vida;Plano de Saúde; (desconto de 70%);Adicional noturno: 30% adicional noturno (aproximadamente R$ 520,00 para 15 dias trabalhados).Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas.
Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes.
E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece.
Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr