Analista De Suporte Técnico I - Noc

Analista De Suporte Técnico I - Noc
Empresa:

Ayko Technology


Detalhes da Vaga

Job descriptionEssa pessoa prestará suporte técnico de primeiro nível no atendimento telefônico dos clientes de nossa base, realizará atividades de monitoramento de redes, data center, infraestrutura e serviços, a ambientes de clientes e da Ayko e/ou realizará escalonamento para outros times. Realizará checklist de materiais relacionados a atividades do NOC, apoia as equipes da Ayko em atividades relacionadas a rede, data center, infraestrutura.


Main responsibilitiesRealizar atividades e procedimentos do NOC (Network Operations Center), descritos na instrução de trabalho;Monitorar infraestruturas, redes e serviços, por meio de ferramentas como e-mail, logs de sistema, Icinga, Zabbix ou similares; Realizar atendimentos a clientes, testes e resolução de problemas nos ambientes (da Ayko e/ou clientes), registrando e seguindo os fluxos internos por meio das ferramentas de service desk da Ayko, ou do Cliente quando necessário;Realizar o acionamento do Analista de Suporte N2 ou N3, suporte externo, parceiros e recursos para solução de problemas de redes, data center, infraestrutura e serviços;Realizar contato com operadoras de internet e prestadores de serviço afim de apoiar a resolução de problemas que possam impactar as operações da Ayko ou de seus Clientes;Acompanhar a área de suprimentos em checklist de equipamentos necessários a atividade de NOC;Acompanhar o acesso de terceiros ao Data Center quando autorizado formalmente pela supervisão da equipe de Data Center da Ayko;Apoiar as áreas de gestão por meio da criação de relatórios e métricas de performance de equipamentos, atendimentos e eventos observados pelos processos do NOC; Requirements and skillsEnsino médio completoDesejável: Ensino Técnico ou Superior em andamento nas áreas de TICDesejável: 2 (dois) anos em atividades inerentes ao cargo. Experiencia no Sistema Zabbix ou similares.


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico I - Noc
Empresa:

Ayko Technology


Técnico Suporte Usuário 2N I

Sobre nósA Atos é uma líder global em transformação digital, com cerca de 94.000 colaboradores e uma receita anual de aproximadamente €11 bilhões de euros. N...


Desde Atos - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor Shopify

Agência de publicidade e propaganda admite Desenvolvedor Shopify em Vitória. Implementar e gerenciar tarefas alinhadas pelo gerente de produto (PM). Documen...


Desde Agência De Publicidade E Propaganda - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Especialista Em Sucesso Do Cliente

Atividades Jurídicas admite Especialista em Sucesso do Cliente em Vitória. Fornecer suporte e orientação aos clientes durante todo o processo de configuraçã...


Desde Atividades Jurídicas - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Especialista Em Sucesso Do Cliente

Atividades Jurídicas admite Especialista em Sucesso do Cliente em Praia Grande. Fornecer suporte e orientação aos clientes durante todo o processo de config...


Desde Atividades Jurídicas - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-03T22:47:22.868Z