Por trás de tudo o que entregamos aqui no ICI, existe uma série de profissionais imprescindíveis.
Estamos buscando Analista de Suporte Técnico que queira fazer parte deste time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Configuração em ferramenta de Service Desk;
- Elaboração de relatórios, dashboards e indicadores;
- Elaboração de documentos de processos;
- Suporte ao cliente final;
- Organização e participação em reuniões junto ao cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo - Área de TI;
- Proficiência em linguagem SQL;
- Habilidade em negociação e processos de informações ágeis e organizadas;
- Habilidade em escrita;
- Conhecimento de conceitos de bancos de dados (modelagem, dependências, código compilado, objetos, índices e etc.
);
- Desejável Certificação ITIL.
**Competências comportamentais**:
- Agilidade;
- Foco e Organização;
- Comunicação e Relacionamento;
- Comprometimento;
- Proatividade e Iniciativa.
**Informações adicionais** Jornada de Trabalho**:
- 08h às 12h e 13h às 17h.
Segunda a sexta-feira, 8h diárias.
**Benefícios**:
- Eventos de reciclagem e troca de conhecimento;
- Treinamentos e acesso a plataformas de cursos on-line;
- Licença maternidade e paternidade estendida;
- Folga de aniversário;
- Processo seletivo interno e oportunidades de crescimento;
- Assistência médica e odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale alimentação e/ou vale refeição;
- Vale transporte;
- Parcerias com instituições de ensino e escolas de idiomas;
- Parcerias com restaurantes e academias da região do ICI.
O ICI - Instituto das Cidades Inteligentes é uma organização que atua há mais de 20 anos com soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) para a gestão pública.
Com sede em Curitiba (PR), trabalhamos com o desenvolvimento de portais, aplicativos, sistemas de informação, serviço de atendimento ao cidadão e infraestrutura de TIC.
Nosso principal cliente é a Prefeitura Municipal de Curitiba, e também trabalhamos com as prefeituras de Londrina (PR) e Osasco (SP).
Desempenhamos nossas atividades movidos pelo propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar as cidades, por meio do uso da tecnologia da informação e comunicação nos serviços públicos.