Analista De Suporte Técnico Ii - Central De Atendimento E Monitoramento (Cam) 12X36

Analista De Suporte Técnico Ii - Central De Atendimento E Monitoramento (Cam) 12X36
Empresa:

Ayko Technology


Detalhes da Vaga

Job descriptionPresta suporte técnico de primeiro nível no atendimento telefônico dos clientes de nossa base, configura e realiza atividades de monitoramento, redes, data center, infraestrutura, serviços e outros, presta suporte técnico de segundo nível a ambientes de clientes e da Ayko e/ou realiza escalonamento para outros times. Realiza checklist de materiais relacionados a atividades do NOC, apoia as equipes da Ayko em atividades relacionadas a rede, data center, infraestrutura e outros. Realizar análise técnica dos chamados que vierem do N1 para identificar problemas e aplicar as devidas correções para o restabelecimento do serviço do cliente.

Main responsibilitiesProceder com suporte aos níveis I, e a tickets abertos em nosso sistema;Realizar atividades e procedimentos do NOC N2 (Network Operations Center) descritos no sistema de qualidade da Ayko;Configurar equipamentos para recuperação do serviço do cliente quando necessário, utilizando e documentando as ferramentas disponibilizadas para a operação;Monitorar a infraestrutura, redes e serviços, por meio de ferramentas como e-mail, logs de sistema, Zabbix ou similares;Realizar atendimentos a clientes, testes e resolução de problemas nos ambientes (da Aykko e/ou clientes), registrando e seguindo os fluxos internos por meio das ferramentas de service desk da Ayko, ou do Cliente quando necessário;Realizar o acionamento quando necessário conforme documentação para resolução de problemas que fogem de suas capacidades ou instruções documentadas;Realizar contato com operadoras de internet e prestadores de serviço afim de apoiar a resolução de problemas que possam impactar as operações da Ayko ou de seus Clientes;Fornecer suporte a equipes de campo por meio de validações, testes e configurações;Acompanhar a área de suprimentos em checklist de equipamentos necessários a atividade de NOC;Apoiar equipes da Ayko em atividades relacionadas a redes, data center, infraestrutura e serviços por meio de validações, testes e configurações, acompanhando (caso necessário);Acompanhar o acesso de terceiros ao Data Center quando autorizado formalmente pela supervisão da equipe de Data Center da Ayko;Realizar atividades de redes, data center e outros que estejam documentadas as devidas instruções em nossas plataformas de orientações. Requirements and skillsEnsino médio completo;Desejável: Ensino Técnico ou Superior em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação;Conhecimento básico de redes (roteamento, vlan, IP, ICMP);Conhecimento básico de rádio;Conhecer alguns dos equipamentos Mikrotik, Cisco, Unifi, Ubiquit, HP, Datacom;Conhecimento do sistema Zabbix;Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36 diurna ou noturna;Boa comunicação, experiência com atendimento ao cliente e atendimento telefônico. Additional informationRemuneração Cartão Flash Benefícios para maior flexibilidade de uso (mercado ou restaurante) no valor de R$44,00 por dia útil.
Vale Transporte ou combustível no valor de R$9,40 por dia útil trabalhado.
Plano de Saúde Samp.
Plano Odontológico Samp.
Seguro de Vida.
Diferencial 40h semanais.
Bônus de R$100,00 no mês de aniversário (Cartão Flash Benefícios).
Alimentação garantida nas férias.
Kit maternidade/paternidade.
Momentos de cuidado, descontração e relaxamento: Corte de Cabelo, Manicure e Massagem na Vip.
Priorizamos o bem-estar de nossos colaboradores: Dia da Fruta e Dia do Biscoito.
Incentivos ao desenvolvimento do colaborador:
Convênio com faculdades (Multivix, Estácio e Acadi-TI).
Aulas de Inglês sem custo para o colaborador.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico Ii - Central De Atendimento E Monitoramento (Cam) 12X36
Empresa:

Ayko Technology


Técnico Suporte Usuário 2N I

Sobre nósA Atos é uma líder global em transformação digital, com cerca de 94.000 colaboradores e uma receita anual de aproximadamente €11 bilhões de euros. N...


Desde Atos - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Desenvolvedor Shopify

Agência de publicidade e propaganda admite Desenvolvedor Shopify em Vitória. Implementar e gerenciar tarefas alinhadas pelo gerente de produto (PM). Documen...


Desde Agência De Publicidade E Propaganda - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Especialista Em Sucesso Do Cliente

Atividades Jurídicas admite Especialista em Sucesso do Cliente em Vitória. Fornecer suporte e orientação aos clientes durante todo o processo de configuraçã...


Desde Atividades Jurídicas - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Especialista Em Sucesso Do Cliente

Atividades Jurídicas admite Especialista em Sucesso do Cliente em Praia Grande. Fornecer suporte e orientação aos clientes durante todo o processo de config...


Desde Atividades Jurídicas - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-03T22:48:19.618Z