Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estagiário Técnico Em Eletrônica

**Requisitos**: - Cursando Nível Técnico em Automação ou Eletrônica a partir do 2º módulo; - Disponibilidade no período matutino ou vespertino. **Atividades...


Heach Rh - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Arquiteto De Software Pleno A Sênior

**.NET** **SQL** **Localização** Vila Velha, ES **Remoto** **Senioridade** Pleno/Sênior - (4-6 anos de experiência)**Empresa**: - O nome da empresa se...


Geekhunter - Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Programador De Carga I

Criado em 1972, o Grupo Tora é um dos maiores operadores logísticos do país. Somos compostos por 6 empresas (Tora Transportes, Tora Recintos Alfandegados, To...


Grupo Tora - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Técnico De Redes

Realizar atendimento técnico corretivo e preventivo em rede de fibra óptica. Atividades: Realizar o deslocamento da empresa até as ocorrências, utilizando-se...


Brasilnet Servicos E Telecomunicacoes - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Analista De Suporte Técnico Ii - Central De

Detalhes da Vaga

Presta suporte técnico de primeiro nível no atendimento telefônico dos clientes de nossa base, configura e realiza atividades de monitoramento, redes, data center, infraestrutura, serviços e outros, presta suporte técnico de segundo nível a ambientes de clientes e da Ayko e/ou realiza escalonamento para outros times. Realiza checklist de materiais relacionados a atividades do NOC, apoia as equipes da Ayko em atividades relacionadas a rede, data center, infraestrutura e outros. Realizar análise técnica dos chamados que vierem do N1 para identificar problemas e aplicar as devidas correções para o restabelecimento do serviço do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Proceder com suporte aos níveis I, e a tickets abertos em nosso sistema.
- Realizar atividades e procedimentos do NOC N2 (Network Operations Center) descritos no sistema de qualidade da Ayko.
- Configurar equipamentos para recuperação do serviço do cliente quando necessário, utilizando e documentando as ferramentas disponibilizadas para a operação.
- Realizar atendimentos a clientes, testes e resolução de problemas nos ambientes (da Aykko e/ou clientes), registrando e seguindo os fluxos internos por meio das ferramentas de service desk da Ayko, ou do Cliente quando necessário.
- Realizar o acionamento quando necessário conforme documentação para resolução de problemas que fogem de suas capacidades ou instruções documentadas.
- Realizar contato com operadoras de internet e prestadores de serviço afim de apoiar a resolução de problemas que possam impactar as operações da Ayko ou de seus Clientes.
- Fornece suporte a equipes de campo por meio de validações, testes e configurações.
- Acompanhar a área de suprimentos em checklist de equipamentos necessários a atividade de NOC.
- Apoiar equipes da Ayko em atividades relacionadas a redes, data center, infraestrutura e serviços por meio de validações, testes e configurações, acompanhando (caso necessário).
- Acompanhar o acesso de terceiros ao Data Center quando autorizado formalmente pela supervisão da equipe de Data Center da Ayko.
- Realizar atividades de redes, data center e outros que estejam documentadas as devidas instruções em nossas plataformas de orientações.

**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo

Desejável: Ensino Técnico ou Superior em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação

Conhecimento em Mikrotik (Configuração)

Conhecimento básico de roteamento

Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36 diurna ou noturna
**Informações adicionais** Remuneração**

Cartão Flash Benefícios para maior flexibilidade de uso (mercado ou restaurante) no valor de R$44,00 por dia útil

Vale Transporte ou combustível no valor de R$9,40 por dia útil trabalhado

Plano de Saúde Samp

Plano Odontológico Samp

Seguro de Vida

**Diferencial**

40h semanais

Bônus de R$100,00 no mês de aniversário (Cartão Flash Benefícios)

Alimentação garantida nas férias

Kit maternidade/paternidade

Momentos de cuidado, descontração e relaxamento: Corte de Cabelo, Manicure e Massagem na Ayko

Priorizamos o bem-estar de nossos colaboradores: Dia da Fruta e Dia do Biscoito

Incentivos ao desenvolvimento do colaborador:
Convênio com faculdades (Multivix, Estácio e Acadi-TI)

Aulas de Inglês sem custo para o colaborador

Nascida como VipRede, a Ayko é fruto de uma evolução constante no setor de TI.

Há mais de 20 anos, nossa trajetória é marcada por inovações e adaptações estratégicas, sempre com foco em atender às crescentes demandas tecnológicas. Essa jornada reflete nosso compromisso com a excelência e a busca contínua por soluções inovadoras.

Hoje, nossa base de clientes conta com mais de 750 empresas pelo Brasil e pelo mundo. Possuímos cinco Data Centers localizados respectivamente em Vitória, Vila Velha e Fortaleza. Oferecemos serviços de acordo com a necessidade do seu negócio, nas áreas de Cibersegurança, Data Center, Serviços Gerenciados e Conectividade.

A Ayko é a síntese de pessoas, tecnologia e crescimento, trabalhando juntos para criar um futuro mais eficiente e conectado. Nosso método de atuação, o "Jeito Ayko de Ser", é definido pela agilidade, transparência e uma abordagem humanizada em todas as nossas interações.

Faça parte do nosso time!

Aviso de Privacidade


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-11T16:26:39.846Z