Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Sistemas Sr

**Por que vir para Elgin**: - Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; - Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas; - Espaço e autonomia...


Elgin - São Paulo

Publicado 7 days ago

Desenvolvedor Back End Java Aws

**Para atuação em uma grande Consultoria Multinacional.** **Responsabilidades** Desenvolvimento de integrações baseada em APIs e micro-serviços, vivência e...


Bluesix - São Paulo

Publicado 7 days ago

Pré-Vendas Especialista Em Tecnologia

Como Especialista em Pré-Vendas (Tecnologia), você será responsável por: - Atuar como interface técnica entre a equipe de vendas e os clientes: Você fornece...


Roit - São Paulo

Publicado 7 days ago

Especialista Sase

**Analista de Segurança da Informação com foco em SASE.** **Responsabilidades e atribuições** - Projetar, implementar e gerenciar soluções de Segurança de A...


Tivit - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Técnico Iii

Detalhes da Vaga

Quem somos O  Grupo Tecnoset   é composto por seis empresas, que levam  soluções de TI ,  produtos  e  serviços  para diversos setores da economia, com expertise, comprometimento e experiência.
Com mais de 30 anos atuação, a organização é reconhecida como um dos principais players brasileiros de  Outsourcing de Impressão .
 As empresas também atuam nas verticais de:    Gerenciamento de Conteúdo  |  Soluções de Identificação  |  Rastreabilidade  |    Conversão Digital  |  Conectividade  |  Soluções da Área de Saúde .   As unidades do Grupo Tecnoset estão presentes nas principais capitais brasileiras.
Além disso, a organização conta com parceiros autorizados em todo o território nacional.
/n Comprometimento Organização Pontualidade Falar corretamente Cordialidade Flexibilidade Resiliência Capacidade de adaptação Disciplina Trabalho em equipe e Organizado Certificação CCNA (Mímino Requerido) Conhecimento em suporte a ambientes críticos Conhecimento na administração e gerenciamento de redes Cisco Inglês Fluente /n Suporte Nível 2 aos clientes em ambientes críticos com Access Point, Switch e Firewall (Fabricante Cisco); Auxílio aos Analistas de Suporte Nível 1, quando não conseguirem solucionar determinado chamado; Interação com os distribuidores e fabricantes para solução de determinado incidente; Implantação de ambiente novos ou ampliações em clientes (Access Points, Switch e Firewall); Realizar visita em clientes para atendimento de demandas; Elaborar relatórios de visitas e identificação de incidentes; Treinamento à equipe de Monitoramento e Suporte Nível 1 dos projetos implantados; Documentação do ambiente implantado;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T22:39:29.206Z