Analista De Suporte Técnico Iii - Sp

Detalhes da Vaga

Suporte Nível 2 aos clientes em ambientes críticos com Access Point, Switch e Firewall (Fabricante Cisco); Auxílio aos Analistas de Suporte Nível 1, quando não conseguirem solucionar determinado chamado; Interação com os distribuidores e fabricantes para solução de determinado incidente; Implantação de ambiente novos ou ampliações em clientes (Access Points, Switch e Firewall); Realizar visita em clientes para atendimento de demandas; Elaborar relatórios de visitas e identificação de incidentes; Treinamento à equipe de Monitoramento e Suporte Nível 1 dos projetos implantados; Documentação do ambiente implantado; Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Tecnoset It Solution Projetos de tecnologia e terceirização de impressão. Ramo: Informática/ Tecnologia (CB)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Sistemas Sr

**Por que vir para Elgin**: - Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; - Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas; - Espaço e autonomia...


Elgin - São Paulo

Publicado 11 days ago

Desenvolvedor Back End Java Aws

**Para atuação em uma grande Consultoria Multinacional.** **Responsabilidades** Desenvolvimento de integrações baseada em APIs e micro-serviços, vivência e...


Bluesix - São Paulo

Publicado 11 days ago

Pré-Vendas Especialista Em Tecnologia

Como Especialista em Pré-Vendas (Tecnologia), você será responsável por: - Atuar como interface técnica entre a equipe de vendas e os clientes: Você fornece...


Roit - São Paulo

Publicado 11 days ago

Especialista Sase

**Analista de Segurança da Informação com foco em SASE.** **Responsabilidades e atribuições** - Projetar, implementar e gerenciar soluções de Segurança de A...


Tivit - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-11-13T00:39:12.277Z