Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

13354-Analista De Requisitos

A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinan...


Desde Global Hitss - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Técnico De Service Desk Ii

**Nível hierárquico**: Operacional - **Jornada de trabalho**: (Segunda a Sexta) / Presencial - **Horário**: a definir - **Modalidade de contratação**:Coopera...


Desde Vanelos Tecnologia Ltda - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Técnico De Impressoras

Conhecimento técnico dos fabricantes Ricoh, Samsung, Brother, HP e outras. Noções básicas de informática Vaga para contratação através de MEI. Salario a comb...


Desde Divulga Vagas - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Estágio Analytics

: **Estágio Analytics - Hybrid** Você gosta de solucionar problemas, explorar eventos e busca conhecimento constantemente sempre perguntando: "E se?" Se si...


Desde Sas - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Analista De Suporte Técnico - Jacareí

Analista De Suporte Técnico - Jacareí
Empresa:

Unisys


Detalhes da Vaga

Prestar suporte técnico de informática em hardware e software ao cliente/usuário presencialmente no site do cliente. Principais atividades e responsabilidades Suporte aos usuários no atendimento em chamados de primeiro nível para hardware e software. Atender chamados por ferramentas de acesso remoto, chat ou e-mail; Instalar alguns tipos de hardware; Configurar computadores em rede; Manutenção de computadores, impressoras e cabeamento estruturado Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários. Acompanhar os chamados do início ao fim, monitorando o SLA e procurando a melhor solução. Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento. Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas. Realizar gestão de ativos de TI do estoque do cliente. O que buscamos? Ensino Médio Completo - Obrigatório Cursando graduação na área de TI e similares. Conhecimento intermediário de Sistemas Operacionais. Conhecimento intermediário do Pacote Office (Outlook, Excel e Word). Conhecimento intermediário de Redes. Conhecimento intermediário de Internet (conexão, navegação, intranet, internet, configuração de proxy etc.). Conhecimento em instalação e Manutenção de Desktop e impressoras. Conhecimento em instalação e configuração de software. Habilidade em Organização e Métodos. Habilidade em Negociação e comunicação. Habilidade em Relacionamentos. Facíl acesso a região de Jacareí e região. Inglês profissional/ técnico: compreende e redige documentos, procedimentos, e-mails relacionados a conceitos técnicos e possui vocabulário rotineiro da área. Habilidades Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções. Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes. Facilidade com sistemas. Desejável Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas Inglês basico. Experiência no atendimento de Executivos e Presidentes; Experiência em rollout de equipamentos; Conhecimento em ServiceNow; Conhecimentos em redes e cabeamentos estruturados. Conhecimento em equipamentos Dell e HP; Auto gerenciamento Pensamento analítico Foco no cliente Trabalho em equipe Comunicação efetiva Metodologia ITIL Benefícios Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida; Vale-alimentação; Vale-refeição; Vale-transporte; Auxílio-creche. Universidade Coorporativa #LI-VO1


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico - Jacareí
Empresa:

Unisys


Built at: 2024-09-09T05:13:03.746Z