Faz parte da rotina do Técnico de Informática SR. a execução de atendimentos aos clientes internos e externos com a utilização de ferramentas, equipamentos, processos, e conhecimentos inerentes a função e estabelecidos pela empresa com **ênfase em infraestrtura de redes e servidores de Bancos de Dados** para:
- Controlar e executar os atendimentos aos clientes/usuários internos e externos da área de atuação;
- Prestar suporte e manutenção em servidores e data center;
- Realizar criação e parametrização de usuários e grupos de acessos;
- Tratar incidentes e problemas envolvendo a infraestrutura de rede e servidores;
- Gerir ferramentas de AD;
- Prestar suporte em sistemas de Firewall;
- Monitorar o ambiente de rede;
- Gerir backups de servidores e serviços em rede;
- Garantir os atendimentos avançados de suporte em sistemas operacionais Windows, pacote office, dentre outras aplicações básicas;
- Proceder com a montagem e manutenção de computadores;
- Proceder com a montagem, configuração e manutenção básicas de impressoras;
- Orientar a utilização dos sistemas e infraestruturas de atendimento da empresa;
- Garantir a correta aplicação dos processos de atendimento dos fabricantes de equipamentos aos quais a empresta atende em regime de representação técnica autorizada;
- Manter atualização e organização dos documentos da área tais como documentos regulatórios, ordens de serviço, controle de entregas, notas fiscais, etc.
- Respeitar as instruções normativas, procedimentos operacionais, padrões de qualidade e execução de serviços e demais regras inerentes a sua função;
- Controlar a reposição e distribuição dos materiais para atender as necessidades da área de atuação;
**Requisitos**:
- Formação em Engenharia da Computação, Redes de Computadores, Análise de Sistemas ou áreas correlatas;
- Experiência anterior gerindo e prestando suporte em servidores e infraestrutura de rede;
- Fortes conhecimentos em manutenção e segurança de redes;
- Experiência prestando suporte em servidores Windows e Linux;
- Experiência com operação e suporte em sistemas de firewall;
- Domínio de ferramentas de AD;
- CNH Categoria B;
**Horário de Trabalho**:
De segunda à sexta-feira, das 08h às 18h.