**Para trabalho presencial**
Se você possui ambição de ser sua melhor versão, adapta-se rapidamente a mudanças e consegue enxergar oportunidade além dos problemas, essa oportunidade é pra você.
O Analista de suporte técnico é responsável pelo acompanhamento dos franqueados e parceiros, em possíveis problemas técnicos que eles enfrentarem no dia a dia.
**Principais responsabilidades**
- Atendimento a clientes via chat, telefone e tickets;
- Atender positivamente nossos parceiros em todas as interações;
- Solucionar as dúvidas e os problemas encontrados na utilização da Camerite;
**Qualificações exigidas**
- Dar importância aos problemas dos clientes;
- Ter boa escrita e/ou fluência verbal;
- Ser um bom ouvinte;
- Controle emocional;
- Raciocínio lógico;
- Capacidade de resolução de problemas;
**DESEJÁVEIS**
Vivência com usuário, suporte e Instalação de Câmeras
Vivência com atendimento a clientes via chat, telefone ou sistema de chamados;
Habilidade para resolver problemas;
**Diferencial**: Conhecimento técnico de redes
**Benefícios**
Vale Refeição (restaurante) ou Vale Alimentação (supermercado) no valor de R$ 23,00 por dia - R$ 506,00 por mês;
Auxílio Transporte;
Seguro de Vida 100% subsidiado pela empresa;
Plano de Saúde UNIMED - Coparticipação;
Plano odontológico opcional;
Um ambiente trabalho dinâmico com pessoas engajadas com os valores da empresa;
Horário flexível;
Possibilidade de trabalho remoto.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Previdência privada
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Horário flexível
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Santo Antônio, Joinville - SC 89218-105: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)