Nível superior completo, ou cursando.
(Relacionado à Informática)
Português nativo (Fluente Fala e Escrita);
Experiência mínima de 01 anos de atuação em atividade de suporte em TI;
Boa comunicação
Registro de eventos (chamados técnicos ou solicitações de serviços);
Esclarecimento de dúvidas técnicas, operacionais ou administrativas;
Identificação e tratamento das demandas de suporte técnico para software e hardware;
Identificação e encaminhamento das solicitações para fornecimento de serviços de instalação, atualização, movimentação, correção, configuração de software e hardware;
Monitoramento dos chamados quanto aos prazos de atendimento e solução;
Acionamento dos responsáveis pela solução, incluindo terceiros, quando não cumprimento dos níveis de serviços acordados (SLA).
Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários;
Resolução remota de chamados de 1º Nível, através de software de acesso remoto à definir;
Caso os chamados não consigam ser resolvidos pela N1, a equipe deverá escalonar os chamados e encaminhá-los para o próximo nível de solução;
Registrar na base de conhecimento soluções realizadas pelo time especializado com a finalidade de servir como consulta para posteriores atendimentos.
Conhecimento em Rollout de Maquinas
Configurações de desktops e Notebooks.Nível superior completo, ou cursando.
(Relacionado à Informática)
**Sobre IT UNIVERSE**
Somos uma empresa conceituada no mercado de TI com mais de 10 anos de história.
Integradora de soluções de TI com amplo portfólio de produtos e serviços, atua em empresas de diversos portes e estamos presentes no Brasil, Estados Unidos e México.
**O que nos orienta?
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- Felicidade - Promover a felicidade dentro da nossa empresa é a nossa missão diária.
Pessoas felizes vivem mais, são mais otimistas e trabalham melhor.
A felicidade gera resultado.
- Enxergar nossos clientes, parceiros e colaboradores como principais responsáveis pelo sucesso dos projetos e crescimento da empresa.
- Relações éticas trazem prestígio e reconhecimento que são os maiores bens que uma empresa pode ter.
- Proporcionamos sempre a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes.
- A busca por novas tecnologias é um esforço diário.
Acompanhar a evolução do mercado é a chave para atender com excelência.