Nascemos para eliminar barreiras, descomplicar e resolver problemas de infraestrutura de TI.
Esta ideia foi a base para os primeiros passos em 2010, quando as tecnologias de computação em nuvem surgiam no mercado.
Desde então, contribuímos com os clientes implementando soluções, serviços e tecnologia inteligente que deram resultados reais através da diminuição de riscos, economia e segurança.
Ao fazer parte do nosso time, o Analista de Suporte Técnico atuará no atendimento ao cliente e registro das solicitações, prestando suporte técnico de primeiro nível, direcionando os chamados ao superior ou fabricantes.
ATRIBUIÇÕES:
- Administrar ambiente de tecnologia da informação: administrar recursos de rede (UTM, access points, servidores, switches), administrar ambiente operacional e identificar falhas nos sistemas.
- Dar suporte e atendimento à usuários/clientes.
Receber, analisar e solucionar os chamados.
Consultar documentação técnica, consultar fontes confiáveis de informações, realizar simulações em ambiente controlado, acionar suporte de terceiros, instalar hardware, instalar software, bem como configurar software e hardware.
- Elaborar documentação de sistemas de tecnologia da informação: Inventariar software e hardware, bem como documentar procedimentos operacionais e técnicos.
- Oferecer soluções para ambientes de tecnologia da informação: Identificar necessidade do cliente.
- Comunicar-se: Registrar ocorrências e elaborar relatórios técnicos.
- Executar outras tarefas da mesma natureza e grau de complexidade e responsabilidade semelhantes, de acordo com instruções dos superiores.
**Requisitos**:
- Escolaridade: ensino técnico ou cursando o ensino superior, em nível de bacharelado ou tecnólogo, nas áreas de Informática, Redes, Sistemas de Informação.
- Tempo de experiência: mínimo 01 ano em atividades correlatas, incluindo o tempo de estágio.
- Inglês intermediário (leitura e compreensão de manuais técnicos e relatos na internet).
**Competências**:
- Habilidades: Raciocínio lógico, escrita simples e clara, bom ouvinte, boa comunicação interpessoal (desenvoltura ao falar), capacidade de identificar um problema e trabalhar para resolver e gestão das próprias tarefas (prioridades e tempo).
- Atitudes: Curiosidade, senso analítico, concentração, iniciativa, autonomia, empatia com público-alvo, capacidade de trabalhar sob pressão, capacidade de organização, comprometimento e ambição para crescer profissionalmente.
Olha só quais serão seus BENEFÍCIOS aqui na Gofix:
- Carga horária de 36 horas semanais (segunda a sexta);
- Remuneração de R$1.545,00;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Plano de Saúde;
- Seguro de vida;
- Trabalho Híbrido;
- Treinamentos e Certificações Microsoft e Fortinet;
- Nosso trabalho é híbrido, com flexibilidade para trabalhar alguns dias da semana na nossa sede e outros de home office;
- Temos confraternizações de aniversários ao longo dos meses.
E aí, o que achou desta oportunidade?
Tem um time de sucesso te esperando!
Gofix Tecnologia Inteligente