Prestar Suporte técnico aos técnicos de campo e ao Backoffice da Rede de Distribuição, contribuindo para a disponibilidade e satisfação do cliente;
Analisar e apresentar soluções através de indicadores, com base aos problemas identificar na cobertura do suporte prestado.
**Responsabilidades e atribuições**
- Registrar chamados de atendimentos técnicos junto ao nosso ADM;
- Receber, filtrar, analisar, e direcionar corretamente os problemas apresentados em campo, dando suporte aos Dealers e clientes, visando a solução mais rápida e eficaz possível;
- Abrir via sistema as Reclamações de Clientes - RC/RT;
- Gerar Ordens de Serviços com inclusão de peças;
- Apoiar à Fábrica com a manutenção dos equipamentos Importados;
- Acompanhar e reportar os processos envolvendo garantia dos equipamentos Ciber e Wirtgen;
- Ler os reportes dos técnicos para validação de encerramento/conclusão das Ordens de Serviços;
- Auxiliar na orientação técnica dos Assistentes Técnicos, transmitindo informações técnicas precisas e atualizadas, recebidas do Service, CTT, Engenharia e Qualidade;
- Efetuar testes para análise de Garantia;
- Acompanhar os serviços de campo dos Assistentes técnicos;
- Suportar continuamente a área Comercial e Técnica, atualizando quanto as movimentações dos atendimentos;
- Estabelecer junto ao Departamento de Peças contato contínuo para correlacionar necessidades de suporte de vendas de peças aos Dealers;
- Arquivar nas pastas da Rede os Relatórios dos técnicos;
- Prestar suporte (visitas) de campo em conjunto com o dealer em casos de necessidade de intervenção da fábrica para diagnóstico do problema;
- Auxiliar na atualização das informações técnicas recebidas via Engenharia e Qualidade, notificando os Dealers;
- Realizar e/ou acompanhar as Entregas Técnicas realizadas em campo pelos Assistentes Técnicos, levantando e atualizando informações técnicas quando em processos de emergência, quando o Dealer não teve êxito;
- Orientar em forma de supervisão as atividades ligadas ao manejo em equipamentos energizados;
- Coordenar quando em campo, as ações para intervenções ligadas à eletricidades viva.
**Requisitos e qualificações**
- Formação desejável: Superior incompleto em Engenharia (Elétrica, Mecânica, Produção);
- Conhecimentos técnicos desejáveis: Processos de Automação, hidráulica, pneumática, elétrica, Interpretação de desenhos técnicos mecânicos, elétricos;
- Outros cursos desejáveis: Técnico em Mecânica, Mecatrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica;
- Idioma: Inglês avançado;
- Vivência em Campo, Conhecimento em motores à Diesel (diferencial);
- Ter vivência de Campo como Técnico.
**Informações adicionais**
- Salário Compatível;
- PPR;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Auxílio Farmácia;
- Gympass;
- Auxílio Ótica;
- Clube de Vantagens;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte;
- Refeitório.
**Conheça a empresa Ciber**:
Mais de 65 anos de pioneirismo, inovações tecnológicas e muita paixão
**Onde pulsa a paixão por usinas de asfalto**
Na capital gaúcha Porto Alegre, no estado mais ao sul do Brasil, situa-se há mais de 65 anos a CIBER Equipamentos Rodoviários.
Fundada em 1958, a empresa foi a pioneira no desenvolvimento de usinas de asfalto móveis contrafluxo, mantendo-se até os dias atuais sempre na vanguarda, lançando novas tecnologias e produtos na linha de usinas móveis.
A CIBER é uma empresa membro do WIRTGEN GROUP - A JOHN DEERE COMPANY.