**Sobre a Home Agent***
A Home Agent é primeira operação de atendimento ao cliente do Brasil a operar 100% em Home Office, já nascemos neste modelo e temos 10 anos de experiência, estamos transformando o mercado de relacionamento com o cliente viabilizando operações com um nível de qualificação muito superior à média de mercado, com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social positivo ao mesmo tempo.
Somos uma Startup do Cubo e do Inovabra, entre outros reconhecimentos, ficamos por duas vezes seguidas em #1 na categoria Customer Service da 100 Open Startups, fomos listados na 100 Startups to Watch da PEGN em 2020 e fomos classificados como Rising Star em Digital Operations pelo ISG Provider Lens no quadrante de Contact Centers em 2020.
Temos cases interessantes em operações digitais e e-commerce, atuamos hoje com 30 clientes ativos, e estamos estruturando nosso time para acelerar ainda mais nosso crescimento.
**MISSÃO DO CARGO**:
Prestar suporte relacionado à área de TI aos usuários dos sistemas da empresa.
Garantir o acesso, manutenção e disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, solução das demandas, administração das plataformas de tecnologia em operação.
Todas as nossas vagas são abertas também para PCD e todo o público da Diversidade.
**O QUE BUSCAMOS**
Buscamos profissionais engajados e comprometidos para atuar home office com a área de suporte técnico.
**COMPETÊNCIAS TÉCNICAS**:
- Redes de computadores e suporte técnico ao usuário
- Conhecimentos de softwares e hardwares
- Conhecimento em plataformas de acesso remoto
- Experiência em manutenção de microcomputadores
- Experiência em Telecom VOIP
**COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS**:
- Agregador
- Pensamento crítico e visão estratégica
- Curioso, gosta de buscar novidades
- Engajado: Cuida do negócio como se fosse seu
- Compreensão de diferentes tipos de modelos de negócios
- Comprometimento com a qualidade de projetos e prazos
- Orientação a resultados
**Requisitos**:
Experiência prévia desejada:
- Formação acadêmica (estudando ou formado)
- Experiência com suporte técnico de hardware e software
**BENEFÍCIOS**
- Vale alimentação
- Plano odontológico
- Assistência médica
- Auxílo creche
- Convênio com Sesc, Senac
**REMUNERAÇÃO**
- Salário fixo: R$ a combinar CLT