A Aiko é uma empresa de tecnologia que se destaca por sua abordagem prática na criação de soluções voltadas para a eficiência, segurança e sustentabilidade em grandes operações.
Especializados no desenvolvimento de sistemas de monitoramento para gestão de frotas, gerenciamento de abastecimento e funcionalidades de segurança, como câmera de fadiga, buscamos constantemente impulsionar a transformação digital de maneira sólida e eficaz.
Contamos com um time incrível, formado por profissionais de diversas áreas, todos unidos pela missão comum de liderar a evolução tecnológica.
Na Aiko, acreditamos em uma abordagem colaborativa e inovadora, ansiosos por acolher novos talentos que compartilhem da nossa visão e queiram fazer parte dessa jornada rumo ao futuro.
Pronto para se juntar a nós?
O que você irá fazer aqui na Aiko: Atendimento ao cliente: Responder a dúvidas, solucionar instabilidades no sistema e registrar solicitações de melhorias.
Análise de problemas: Investigar bugs, identificar causas de instabilidades e propor soluções eficazes.
Consultas técnicas: Realizar consultas em banco de dados e análise de impedimentos relacionados às funções do software.
Treinamentos: Conduzir treinamentos (remotos e presenciais) para clientes internos e externos sobre o uso do sistema.
Apoio interno: Colaborar com as equipes de Produto, Serviços e Produção, fornecendo informações valiosas sobre os clientes, negociando prazos e propondo melhorias na usabilidade do sistema.
Documentação: Criar manuais e documentações claras e precisas para uso interno e externo.
O que não pode faltar em suas Skills: Formação em andamento ou concluído em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou cursos relacionados à área de TI; Conhecimento na área de Suporte, Implantação ou Sucesso do Cliente; Boa comunicação e empatia para trabalhar com clientes e com a equipe; Habilidade de comunicação verbal e escrita; Possui disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais.
Será um diferencial caso você tenha: Conhecimento em SQL e bancos de dados (SQL Server, PostgreSQL, MySQL).
Experiência com metodologias ágeis e processos de QA (Testes).
Fluência em espanhol (não obrigatório, mas um grande diferencial).
Familiaridade com OKRs e práticas de gestão ágil de metas.
E os benefícios?
Auxílios: Vale-refeição/alimentação pagos no Caju; Mobilidade paga no Caju; Auxílio creche para as mamães Aiko; Auxílio home office; Headhunter (valor por indicação de colaborador); Seguro de vida.
Saúde e bem-estar: Plano de Saúde: Seguros Unimed; Plano Odontológico Seguros Unimed; Gympass/Wellhub; Day Off no seu aniversário; Parceria Psicologia Viva; Conexa Saúde; Semana PDW (Workshops de autoconhecimento, diversidade e inclusão).
Crescimento e desenvolvimento contínuo: Habla Aiko (Curso de Espanhol semanal) Plataformas de cursos online dos mais variados temas, disponíveis para usar e abusar; Cultura de feedback; Clima colaborativo e descontraído: Temos várias confraternizações ao longo dos meses; Uma equipe colaborativa e disponível para qualquer troca que você precisar; Local para refeições (presencial); Lanches, frutas, chás e café (presencial); Área de convivência (presencial).
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Boa sorte =)