Estamos buscando um Suporte Técnico para atuar em um grande cliente do ramo Financeiro! Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento de chamados via tickets/plataforma de atendimento web;Participação em reuniões com clientes para entendimento de demandas/problemas e proposta de soluções;Realização de testes de sistemas;Realização de atividades de configuração da plataforma;Criação de relatórios nas plataformas sob demanda;Abertura de chamados com fornecedores da plataforma em Inglês;Superior completo em áreas relacionadas à Tecnologia da informação;Já ter trabalhado com prestação de suporte técnico em sistemas WEB;Experiência no atendimento ao cliente (principalmente via sistemas do tipo Movidesk, Zendesk e outros);Excelente comunicação e capacidade de explicar procedimentos complexos de forma fácil e objetiva de forma escrita ou verbal);Inglês intermediária para leitura e escrita;Capacidade de aprender e configurar sistemas a partir de documentações em inglês;Excelente capacidade para análise e resolução de problemas em software/ sistemas web;Conhecimento em Excel (Fórmulas, PROCV, Tabela dinâmica, etc);Boa organização e capacidade de priorização.DiferenciaisExperiência em plataformas de LMS, HCM ou ERPs;Inglês fluente para escrita e conversação. Vale alimentação/refeição: você decide como quer utilizar!;? Assistência médica e odontológica: é importante se cuidar e estar bem.; Auxílio home-office: para você investir no seu office enquanto está de home.; Day off de aniversário.;E tem ? Trabalho home office com possibilidade de reuniões presenciais de 02 vezes ao mês;Participar de grandes projetos de Educação Corporativa de grandes empresas do Brasil;Dia a dia bem dinâmico;Envolvimento com parceiros internacionais.Perspectiva de crescimento na empresa/construção de carreira.Trabalhar com a plataforma líder mundial de atendimento a clientes no Brasil e LATAM.Residir na cidade de São Paulo e/ou na grande SP (ABC Paulista).