RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);Escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área;Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Superior completo;Conhecimento em lógica de programação e noções de banco de dados;Conhecimento em Java, banco de dados: Oracle e Microsoft;Boa comunicação;Conhecimento em software de comércio exterior;Conhecimento no segmento do Agronegócio;Disponibilidade para atuar híbrido.
O QUE OFERECEMOS:Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para os nossos TOTVERS;Programa +Saudáveis, que cuidamos dos nossos TOTVERS com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossos TOTVERS;Plano de saúde e odontológico;Vale refeição/alimentação;Vale transporte;Seguro de vida;Auxílio creche;Previdência privada;Gympass;PLR.
#sejaumTOTVER