Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Técnico Em Automação

- Receber informações de projetos / serviço a ser executado, com base nisso planejar atividades a serem executadas em campo, organizando e preparando insumos...


Desde Rhf Talentos Matriz - Paraná

Publicado 10 days ago

Analista De Testes (Qa) (Remoto)

Vaga**:Analista de Testes (QA)** (Remoto)Estamos à procura de um Analista de Testes (QA) dedicado e qualificado para garantir a qualidade e confiabilidade de...


Desde Bluelogic Sistemas E Consultoria Ltda - Paraná

Publicado 10 days ago

Assistente De Suporte Ti (Remoto)

Assistente de Suporte TI (Remoto)Estamos em busca um Assistente de Suporte de TI remoto para integrar nossa equipe, garantindo eficiência operacional e satis...


Desde Bluelogic Sistemas E Consultoria Ltda - Paraná

Publicado 10 days ago

Service Desk Analyst

Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO) is a leading technology services and consulting company focused on building innovative solutions that addr...


Desde Wipro - Paraná

Publicado 10 days ago

Analista De Suporte Técnico Junior

Analista De Suporte Técnico Junior
Empresa:

Personal Trainer Academy


Detalhes da Vaga

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICOA Personal Trainer Academy é uma edtech de Curitiba que tem como missão, gerar mais saúde para o Brasil através da formação de profissionais extraordinários na área da saúde.Visando dobrar de tamanho até o final do ano, estamos buscando um(a) Analista de Suporte Técnico apaixonado por tecnologia e solução de problemas para se juntar à nossa equipe. Este papel é essencial para garantir a satisfação do usuário final e a continuidade dos negócios, oferecendo suporte técnico de qualidade e resolvendo questões relacionadas a software, hardware e redes.Responsabilidades:Criar produtos (Criação de links de venda na Eduzz, conectarcom área do aluno, criar módulos na área do aluno, conectar via webhook com Active Campaign, CRM e Botconversa); Manusear e organizar planilhas e relatórios para dar suporte nas ações; Gerenciar integrações do CRM (Verificar novas campanhas demarketing para verificar as integrações necessárias); Montar os fluxos de relacionamento nas plataformas deconversa (Botconversa, Manychat) em conjunto com osresponsáveis dos times envolvidos; Prestar atendimento ao time sobre assuntos técnicos,solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações; Gerenciar os chips da Cia (garantir que todos estão comcréditos, ativos, solicitar novos números se necessário etc.); Resolver problemas técnicos de todas as plataformas e dasredes sociais da cia (Se relacionar com o suporte dasplataformas); Gerir todas as plataformas, ferramentas e contas das redessociais da cia (verificar pagamento, acessos, renovação); Gerenciar acessos do time nas plataformas e ferramentas; Gerenciar o armazenamento em cloud (google drive),garantindo a organização das pastas e arquivos.Requisitos:·Experiência em suporte técnico de TI; ·Conhecimentos emsistemas operacionais, redes de computadores, hardware e software; ·Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos; ·Excelentes habilidades de comunicação, tanto escritas quanto verbais, com capacidade de explicar soluções técnicas de forma compreensível; ·Capacidade de trabalhar em equipe.Informações adicionais:·Incentivo aos estudos relacionados a área de interesse; ·Carga horária: 44 horas semanais; ·Turno: Flexível, segunda a sexta das 09:00 às 18:30; ·Salário: 2.200,00 (PJ); ·Híbrido: Disponibilidade para trabalhar presencialmente de 1 vez na semana no escritório localizado em Curitiba/PR, no bairro Água Verde.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico Junior
Empresa:

Personal Trainer Academy


Built at: 2024-06-06T19:21:20.877Z