Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor .Net

SOBRE A VAGA: Rsponsabilidades e Atribuições: Atuar como desenvolvedor na manutenção e evolução de sistemas críticos, garantindo a alta disponibilidade e per...


Zilia Technologies - Amazonas

Publicado 7 days ago

Especialista De Segurança Da Informação

Responsabilidades Implementar o método de 3 linhas de defesas em áreas parceiras; Mapear de riscos de segurança da informação em áreas parceiras visando os 3...


Luizalabs - Amazonas

Publicado 7 days ago

Scrum Master - Remote

Recognized as the leading software development company, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which employees can thriv...


Indi Staffing Services - Amazonas

Publicado 7 days ago

Php Developer - Remote

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


Indi Staffing Services - Amazonas

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Técnico Júnior

Detalhes da Vaga

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes; Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas; Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados; Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento; Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema); Escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área; Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes; Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes; Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo; Conhecimento em lógica de programação e noções de banco de dados; Conhecimento em Java, banco de dados: Oracle e Microsoft; Boa comunicação; Conhecimento em software de comércio exterior; Conhecimento no segmento do Agronegócio; Disponibilidade para atuar híbrido. O QUE OFERECEMOS: Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para os nossos TOTVERS; Programa +Saudáveis, que cuidamos dos nossos TOTVERS com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais; Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossos TOTVERS; Plano de saúde e odontológico; Vale refeição/alimentação; Vale transporte; Seguro de vida; Auxílio creche; Previdência privada; Gympass; PLR. #sejaumTOTVER


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T18:13:37.140Z