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Detalhes da Vaga

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes; Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas; Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados; Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento; Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema); Escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área; Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes; Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes; Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo; Conhecimento em lógica de programação e noções de banco de dados; Conhecimento em Java, banco de dados: Oracle e Microsoft; Boa comunicação; Conhecimento em software de comércio exterior; Conhecimento no segmento do Agronegócio; Disponibilidade para atuar híbrido.
O QUE OFERECEMOS: Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para os nossos TOTVERS; Programa +Saudáveis, que cuidamos dos nossos TOTVERS com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais; Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossos TOTVERS; Plano de saúde e odontológico; Vale refeição/alimentação; Vale transporte; Seguro de vida; Auxílio creche; Previdência privada; Gympass; PLR.
#sejaumTOTVER


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T13:09:56.390Z