Cargo: Analista de suporte Técnico Junior Salário: 2.500,00 Benefícios: Alimentação / transporte / plano odontológico Local: Imbiribeira/Recife - PE Horário: Segunda a Sexta das 08:00 AS 18:00 com intervalo (trabalho interno) Atividades: Suporte ao sistema de gestão (ERP) e demais softwares, gerenciar a infraestrutura de CPD, Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de hardware e software, Implementar e gerenciar políticas de segurança de dados, documentar procedimentos e políticas de TI, Fornecer treinamento e suporte técnico aos usuários, Monitorar o desempenho da rede, identificar gargalos e Implementar medidas para otimizar o desempenho. Requisito: Nível superior completo em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores ou áreas afins. Pacote Office Experiência na área Conhecimento: · Gerenciar e configurar servidores Windows Server, incluindo instalação, atualização, backup e recuperação · Gerenciar serviço de Active Directory, GPO e Serviço de RDP · Conhecimento básico de Linux · Configurar e gerenciar VLANs para segmentação de rede; · Configurar e gerenciar VPNs site-to-site para conectividade segura entre redes; · Gerenciar ambientes virtualizados com Hyper-V, incluindo criação de VMs, gerenciamento de recursos e migração de VMs · Conhecimento em Elaborar e monitorar Politicas de Cyber Segurança · Implementar e gerenciar firewalls, incluindo regras de acesso e segurança; · Configurar e gerenciar switches · Gerenciar sistemas de CFTV, incluindo resolução de problemas · Conhecimento de Telefonia IP e Analógico · Gerenciar ferramentas de antivírus corporativas, incluindo instalação, atualização, monitoramento e geração de relatórios · Gerenciar redes de Wifi Ubiquiti Diferencial: Noções de Lógica de programação Inglês técnico Experiência com sistema ERP Ser proativo Disponibilidade para Viajar ( SE PRECISAR IR RESOLVER ALGO NAS FILIAIS)