Analista De Suporte Técnico Júnior

Analista De Suporte Técnico Júnior
Empresa:

Luizalabs


Detalhes da Vaga

Endereço: , - .
Como é o ambiente de trabalho?
No Luizalabs, temos grande autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares, auto gerenciáveis e com pouca burocracia no nosso cotidiano.
Buscamos romper as barreiras que diminuem nossa capacidade de agregar valor ao negócio.
Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; nosso ritmo é acelerado, mas temos tranquilidade e equilíbrio para planejar e executar nossas tarefas com qualidade.
Responsabilidades da Oportunidade Atuação no centro de distribuição Magalu, oferecendo suporte técnico de primeira linha para resolver problemas de hardware e software.
Ele garantirá um ambiente tecnológico estável e colaborará com a equipe de TI para implementar novas soluções e manter infraestruturas críticas, assegurando a eficiência operacional e a satisfação dos usuários.
Responsabilidades: Atendimento ao Cliente interno;  Diagnóstico de Problemas;  Resolução de Incidentes;  Configuração e Instalação;  Treinamento do Usuário;  Manutenção Preventiva;  Gestão de Ativos de TI;  Colaboração com Equipe de TI;  Monitoramento de Desempenho;  Controle de documentação da área.
Requisitos Requisitos obrigatórios: Windows 10 e 11;  Linux: Ubuntu, Mint;  Suporte ao usuário;  Configuração de coletores de dados;  Conhecimento em equipamentos como impressoras térmicas e laser;  Manutenção em computadores e notebooks;  Noções de Active Directory;  Conhecimento de ferramentas de monitoramento: Zabbix, Grafana;  Proatividade e habilidades de resolução de problemas em ambientes de alta pressão.  Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Requisitos desejáveis: Experiência com outros sistemas operacionais Linux, como Fedora ou CentOS.   Conhecimento em redes e protocolos de rede.  Experiência em automação de tarefas usando scripts (Bash, PowerShell).  Familiaridade com soluções de virtualização (VMware, Hyper-V).  Conhecimento em gestão de banco de dados (SQL, MySQL).  Habilidade em troubleshooting avançado de hardware e software.  Experiência com ferramentas de ticketing (Jira, ServiceNow).  Capacidades de comunicação e treinamento de usuários.  Experiência anterior em ambientes de distribuição ou logística.
Horário de Atuação: Domingo a sexta das 22h00 ás 06h00 Diversidade O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico Júnior
Empresa:

Luizalabs


Instalador E Reparador De Telecomunicações

**Responsabilidades e atribuições** - Responsável pelo atendimento de ordens de serviço vinculadas a instalação e reparo de linhas telefônicas utilizando pro...


Desde Telemont - São Paulo

Publicado 3 days ago

Instalador Cftv/Alarme

Requisitos: Ter experiência na área. Responsabilidades: Instalação e manutenção de sistemas de câmeras de segurança e alarmes, passagem de cabos, reparos, e...


Desde Grupo Gioia - São Paulo

Publicado 3 days ago

Auxiliar Técnico Em Eletrônica

AUXILIAR TÉNICO ELETRÔNICO Auxiliar nas implantações de equipamentos elétricos e eletrônicos, executar a manutenção preventiva e corretiva em equipamento de...


Desde Talentech - São Paulo

Publicado 3 days ago

Auxiliar Técnico

Oportunidade de emprego para Auxiliar Técnico em uma empresa especializada em projetos de cabeamento, localizada na cidade de Ribeirão Preto - SP. **Ativida...


Desde Matriz Rh - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-09-20T18:47:51.746Z