Endereço: , - .
Como é o ambiente de trabalho?
No Luizalabs, temos grande autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares, auto gerenciáveis e com pouca burocracia no nosso cotidiano.
Buscamos romper as barreiras que diminuem nossa capacidade de agregar valor ao negócio.
Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; nosso ritmo é acelerado, mas temos tranquilidade e equilíbrio para planejar e executar nossas tarefas com qualidade.
Responsabilidades da Oportunidade Atuação no centro de distribuição Magalu, oferecendo suporte técnico de primeira linha para resolver problemas de hardware e software.
Ele garantirá um ambiente tecnológico estável e colaborará com a equipe de TI para implementar novas soluções e manter infraestruturas críticas, assegurando a eficiência operacional e a satisfação dos usuários.
Responsabilidades: Atendimento ao Cliente interno; Diagnóstico de Problemas; Resolução de Incidentes; Configuração e Instalação; Treinamento do Usuário; Manutenção Preventiva; Gestão de Ativos de TI; Colaboração com Equipe de TI; Monitoramento de Desempenho; Controle de documentação da área.
Requisitos Requisitos obrigatórios: Windows 10 e 11; Linux: Ubuntu, Mint; Suporte ao usuário; Configuração de coletores de dados; Conhecimento em equipamentos como impressoras térmicas e laser; Manutenção em computadores e notebooks; Noções de Active Directory; Conhecimento de ferramentas de monitoramento: Zabbix, Grafana; Proatividade e habilidades de resolução de problemas em ambientes de alta pressão. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Requisitos desejáveis: Experiência com outros sistemas operacionais Linux, como Fedora ou CentOS. Conhecimento em redes e protocolos de rede. Experiência em automação de tarefas usando scripts (Bash, PowerShell). Familiaridade com soluções de virtualização (VMware, Hyper-V). Conhecimento em gestão de banco de dados (SQL, MySQL). Habilidade em troubleshooting avançado de hardware e software. Experiência com ferramentas de ticketing (Jira, ServiceNow). Capacidades de comunicação e treinamento de usuários. Experiência anterior em ambientes de distribuição ou logística.
Horário de Atuação: Domingo a sexta das 22h00 ás 06h00 Diversidade O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.