Analista De Suporte Técnico Júnior

Analista De Suporte Técnico Júnior
Empresa:

Totvs


Detalhes da Vaga

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes; Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas; Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados; Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento; Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema); Escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área; Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes; Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes; Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo; Conhecimento em lógica de programação e noções de banco de dados; Conhecimento em Java, banco de dados: Oracle e Microsoft; Boa comunicação; Conhecimento em software de comércio exterior; Conhecimento no segmento do Agronegócio; Disponibilidade para atuar híbrido.
O QUE OFERECEMOS: Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para os nossos TOTVERS; Programa +Saudáveis, que cuidamos dos nossos TOTVERS com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais; Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para nossos TOTVERS; Plano de saúde e odontológico; Vale refeição/alimentação; Vale transporte; Seguro de vida; Auxílio creche; Previdência privada; Gympass; PLR.
#sejaumTOTVER


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico Júnior
Empresa:

Totvs


Tj Ba Assistente De Service Desk

Possuir experiencia em operacao de microcomputadores com utilizacao de softwares de automacao de escritorio windows xp windows7 windows 10 ou superior


Desde Solutis Tecnologias Ltda - Bahia

Publicado 9 days ago

Especialista Ii Area Automacao Rp 916649

Descricao conhecimentos tecnicos requeridos experiencia como agente comercial em desenvolvimento e captacao de novos negocios experiencia em projetos de


Desde Netvagas - Bahia

Publicado 9 days ago

Executivoa De Contas Para Sistemas De Erp

Descricao requisitos superior completo em administracao contabilidade ou areas correlacionadas imprescindivel experiencia na funcao ter atuando com


Desde Netvagas - Bahia

Publicado 9 days ago

Solution Architect | Remote Work | Salvador, Brazil

Job Opportunity: Solution ArchitectsWe are looking for Solution Architects to join the Presales team and participate in different projects made up of multicu...


Desde Bairesdev - Bahia

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-09-30T12:53:06.209Z