Sobre a Home Agent A Home Agent é primeira operação de atendimento ao cliente do Brasil a operar 100% em Home Office, já nascemos neste modelo e temos 10 anos de experiência, estamos transformando o mercado de relacionamento com o cliente viabilizando operações com um nível de qualificação muito superior à média de mercado, com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social positivo ao mesmo tempo. Somos uma Startup do Cubo e do Inovabra, entre outros reconhecimentos, ficamos por duas vezes seguidas em #1 na categoria Customer Service da 100 Open Startups, fomos listados na 100 Startups to Watch da PEGN em 2020 e fomos classificados como Rising Star em Digital Operations pelo ISG Provider Lens no quadrante de Contact Centers em 2020. Temos cases interessantes em operações digitais e e-commerce, atuamos hoje com 30 clientes ativos, e estamos estruturando nosso time para acelerar ainda mais nosso crescimento. MISSÃO DO CARGO:
Prestar suporte relacionado à área de TI aos usuários dos sistemas da empresa. Garantir o acesso, manutenção e disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, solução das demandas, administração das plataformasde tecnologia em operação. Todas as nossas vagas são abertas também para PCD e todo o público da Diversidade. O QUE BUSCAMOS Buscamos profissionais engajados e comprometidos para atuar home office com a área de suporte técnico. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
- Redes de computadores e suporte técnico ao usuário. - Conhecimentos de softwares e hardwares. - Conhecimento em plataformas de acesso remoto. - Experiência em manutenção de microcomputadores. - Experiência em Telecom VOIP. COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS:
- Agregador. - Pensamento crítico e visão estratégica. - Curioso, gosta de buscar novidades. - Engajado:
Cuida do negócio como se fosse seu. - Compreensão de diferentes tipos de modelos de negócios. - Comprometimento com a qualidade de projetos e prazos. - Orientação a resultados. REQUISITOS Experiência prévia desejada:
- Formação acadêmica (estudando ou formado). - Experiência com suporte técnico de hardware e software. BENEFÍCIOS:
- Vale alimentação. - Plano odontológico. - Assistência médica. - Auxílio creche. - Convênio com Sesc, Senac. REMUNERAÇÃO - Salário fixo:
R$ a combinar CLT. - Escala de trabalho:
Ter disponibilidade para atuar de Segunda a Sábado - Horário a definir.