Analista De Suporte Técnico Júnior

Analista De Suporte Técnico Júnior
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Sobre a Home Agent A Home Agent é primeira operação de atendimento ao cliente do Brasil a operar 100% em Home Office, já nascemos neste modelo e temos 10 anos de experiência, estamos transformando o mercado de relacionamento com o cliente viabilizando operações com um nível de qualificação muito superior à média de mercado, com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social positivo ao mesmo tempo. Somos uma Startup do Cubo e do Inovabra, entre outros reconhecimentos, ficamos por duas vezes seguidas em #1 na categoria Customer Service da 100 Open Startups, fomos listados na 100 Startups to Watch da PEGN em 2020 e fomos classificados como Rising Star em Digital Operations pelo ISG Provider Lens no quadrante de Contact Centers em 2020. Temos cases interessantes em operações digitais e e-commerce, atuamos hoje com 30 clientes ativos, e estamos estruturando nosso time para acelerar ainda mais nosso crescimento. MISSÃO DO CARGO:
Prestar suporte relacionado à área de TI aos usuários dos sistemas da empresa. Garantir o acesso, manutenção e disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, solução das demandas, administração das plataformasde tecnologia em operação. Todas as nossas vagas são abertas também para PCD e todo o público da Diversidade. O QUE BUSCAMOS Buscamos profissionais engajados e comprometidos para atuar home office com a área de suporte técnico. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:

- Redes de computadores e suporte técnico ao usuário. - Conhecimentos de softwares e hardwares. - Conhecimento em plataformas de acesso remoto. - Experiência em manutenção de microcomputadores. - Experiência em Telecom VOIP. COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS:

- Agregador. - Pensamento crítico e visão estratégica. - Curioso, gosta de buscar novidades. - Engajado:
Cuida do negócio como se fosse seu. - Compreensão de diferentes tipos de modelos de negócios. - Comprometimento com a qualidade de projetos e prazos. - Orientação a resultados. REQUISITOS Experiência prévia desejada:

- Formação acadêmica (estudando ou formado). - Experiência com suporte técnico de hardware e software. BENEFÍCIOS:

- Vale alimentação. - Plano odontológico. - Assistência médica. - Auxílio creche. - Convênio com Sesc, Senac. REMUNERAÇÃO - Salário fixo:
R$ a combinar CLT. - Escala de trabalho:
Ter disponibilidade para atuar de Segunda a Sábado - Horário a definir.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico Júnior
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Analista De Dados Sênior

Atuará com análise de dados, mapeamento, filtro e organização de dados e informação, apresentação de painéis em Power BI para suportar a tomada de decisão, r...


Desde Oficina De Talentos - São Paulo

Publicado 19 hours ago

Vaga Para Auxiliar De Suporte Interno

Estamos em busca de pessoas que queiram fazer parte do nosso time e estejam dispostas a vestir a camisa da Empresa, com seriedade, ética e comprometimento. ...


Desde Etecc-Fibra Óptica - São Paulo

Publicado 19 hours ago

Analista De Suporte Cloud- N2

Aqui na Claranet Brasil somos apaixonados por inovação e sonhamos GRANDE! Nascida em 1996 em Londres, a Claranet conquistou o Mercado Europeu, tornando-se um...


São Paulo

Publicado 19 hours ago

Arquiteto/Especialista Frontend

Experiência em projetos mobile cross-platform. Conhecimentos de UI e UX. Flutter / Reactive Native / NativeScript. React. Streams & Reactive Programming. Red...


São Paulo

Publicado 19 hours ago

Built at: 2024-07-11T18:33:23.961Z