Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral PROCESSO COM INICIO EM JANEIRO. Garantir o cumprimento dos requisitos pré-definidos (SLA / nível de serviço) no que se refere ao atendimento, registro e resolução para soluções de firewall de borda. Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na AIM7. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, descritivos de serviços, participando de reuniões, treinamentos e outros. Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado. Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos internos. Manter atualizada a base de conhecimento. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações feitas pelo cliente. OBJETIVOS DE CURTO, MÉDIO E LONGO PRAZO Curto: participar dos treinamentos em prol de atingir os KPIs definidos pela empresa no prazo máximo de 30 dias. Mostrar disposição em aprender, dedicação ao trabalho e tenacidade para atingir os resultados esperados. Conhecer todas as rotinas operacionais da área de suporte. Médio: Desempenhar as atividades referente ao controle de chamados de forma independente. Realizar os agendamentos para a execução de novos serviços. Dar suporte interno aos colaboradores da AIM7 nos serviços disponibilizados, de modo que estes possam bem executar suas atividades. Longo: Resolver os chamados de atendimento mais simples e apoiar a equipe na resolução de problemas quando necessário.