Analista De Suporte Técnico N1 | Híbrido

Detalhes da Vaga

Job description Quem somos: Na Wake Experience, contamos com uma tecnologia de ponta para mapear e entender o comportamento dos consumidores como ninguém, entregando uma experiência personalizada que encanta e fideliza, em todas as etapas da jornada de compra.
Somos a junção de dados, inteligência e experiência.
Temos orgulho de apoiar mais de 400 empresas varejistas nacionais e internacionais, incluindo gigantes como Magalu, Sephora, Riachuelo, Kabum, Wine e Natura.
Transformar o e-commerce em uma experiência revolucionária é o maior desafio da Wake.
Somos obcecados em elevar as empresas para novos patamares e impulsionar a mudança, com um impacto real na forma como as pessoas compram e vendem, seja no online ou físico.
Quer fazer parte dessa jornada revolucionária do varejo?
Quer ser um Waker?
Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e desenvolver negócios que transformem o mundo, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Além disso, que estejam alinhadas com nossas condutas e valores: colaboração, determinação, integridade, evolução e equidade.
#VemSerWaker #A[R]EvoluçãoComeçaAqui Main responsibilities Como será seu dia a dia: Como Analista de Suporte N1, você será responsável pelo atendimento inicial aos clientes, ajudando a esclarecer dúvidas e oferecendo soluções para questões mais simples, registrando e qualificando chamados, e colaborando com os times de N2, Engenharia, Produtos e CS para garantir um suporte ágil e uma experiência positiva ao cliente.
Responsabilidades e atribuições: - Realizar o atendimento inicial aos clientes, esclarecendo dúvidas e orientando sobre o uso da plataforma; - Identificar e solucionar problemas simples relacionados ao uso do sistema, como ajustes de configuração e dúvidas operacionais; - Registrar e qualificar os chamados, garantindo informações claras e precisas para o acompanhamento; - Escalar incidentes mais complexos ou que necessitem de análise técnica para os times de N2; - Acompanhar o status dos chamados, mantendo o cliente informado sobre o andamento e resolução dos problemas; - Auxiliar na documentação de processos e resolução de problemas frequentes para melhorar o atendimento; - Contribuir para a melhoria contínua do atendimento e das ferramentas utilizadas pelo time de suporte; Requirements and skills E para tirar de letra, você precisa de: - Experiência com atendimento ao cliente ou suporte técnico (desejável, mas não obrigatório); - Habilidade em comunicação verbal e escrita, com foco em clareza e empatia; - Capacidade de trabalhar com ferramentas de suporte e CRM; - Conhecimento intermediário do Excel; - Conhecimento básico de HTML; - Conhecimento básico de Devtools; Additional information O que a Wake proporciona?
- Assistência Médica; - Assistência Odontológica; - Vale-Transporte ou Estacionamento gratuito; - Serviço gratuito de vans do terminal João Dias para a Locaweb; - Vale Refeição/ Alimentação; - Auxílio home office; - Auxílio Creche; - Seguro de Vida; - Gympass; - Férias & Co; - Máquinas de café à vontade; - Massagem e ginástica laboral in company; - Sala de Relax com TV, mesa de bilhar, carteado, tênis de mesa, vídeo games e puffs; - Day off; - PPR anual; - Programa de Qualidade de Vida e bem-estar; - Parceiras com instituições de ensino e lazer; - Oferta de cortesias dos nossos produtos.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Automação

Técnico completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimentos avançados em elétrica, eletrônica, pneumática e hidráulica. Conhecimento inter...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Estagiário De Tecnologia Da Informação

Suporte ao usuários. Montagem e manutenção de computadores. Reparos em configurações de equipamento(hardware esoftware),conhecimentos técnicos em infraestrut...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Dba Oracle Pleno

Suporte para equipes de desenvolvimentos. Suporte para equipe de NOC Setup de Ambientes, Migrações, Upgrades. Execução de rotinas operacionais e documentação...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Redes / Segurança

Requisitos necessários para esse novo desafio: Conhecimentos avançados e experiência operacional com os seguintes protocolos e serviços: Servidores Linux (Za...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T23:15:32.911Z