Realiza suporte técnico de primeiro e Segundo nível a ambientes de clientes relacionadas ao setor de TI.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento ao usuário de forma remota e presencial, via sistema de chamado.
- Resolução de problemas dentro do SLA previsto.
- Escalonamento de chamados para times especializados.
- Suporte à criação/manutenção da documentação da base de conhecimento.
- Fornecer suporte aos usuários na criação de conta-usuário, gerenciamento de acessos, configurações e ajustes de perfil de acesso.
- Manutenção nas estações de trabalho e resolução de problemas com aplicações.
- Fornecer suporte a rede, servidores e suas funcionalidades, bem como a segurança de acessos, criando pastas e acessos aos shares e promovendo a manutenção do correio eletrônico, conforme o seu perfil de acesso.
- Fornecer suporte as estações de trabalho e impressoras, analisando e resolvendo problemas do software e de hardware, enviando e acompanhando equipamentos na assistência técnica, bem como substituindo equipamentos.
- Criar usuários para o sistema, atribuindo acessos, instalando a aplicação, resolvendo os problemas relacionados ao usuário.
- Localizar erros e avarias para correção dos problemas relacionados ao gerenciamento de ativos e redes.
- Manutenção, configuração, controle e formatação de Equipamentos de TI em geral.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo
- Desejável: Ensino Superior em andamento nas áreas de TIC
- Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36 diurna ou noturna na Grande Vitória
**Informações adicionais** Remuneração**
Cartão Flash Benefícios para maior flexibilidade de uso (mercado ou restaurante) no valor de R$40,00 por dia útil
Vale Transporte ou combustível no valor de R$9,00 por dia útil trabalhado
Plano de Saúde Samp
Plano Odontológico Samp
Seguro de Vida
**Diferencial**
Bônus de R$100,00 no mês de aniversário (cartão Flash Benefícios)
Alimentação garantida nas férias
Kit maternidade/paternidade
Convênio com faculdades (Multivix, Estácio e Acadi-TI)
Aulas de Inglês sem custo para o funcionário
Acesso gratuito ao Alura (Plataforma de estudos que contém os mais variados conteúdos a cerca do universo de tecnologia)
Incentivos ao desenvolvimento do colaborador
Nosso objetivo é estabelecer com você uma parceria forte e transparente, entregando soluções de TI para simplificar a jornada digital da sua empresa para mantê-lo sempre conectado, produtivo e em crescimento.
Aviso de Privacidade